Tenho essa dúvida, pois, ao mesmo tempo que vejo aqui no site meninas relatando que o cara comeu e caiu fora… pq pode existir homens que mentem só pra continuar comendo se ele já conseguiu oq queria?

A conta não bate.

Alguém pode me explicar.

elas perguntam
12 4
eles respondem
07/07/2024 10h59
Pode.

Sempre existirá o cara que vai falar o que vc quer ouvir .
07/07/2024 11h01
Não tenho dúvidas quanto a isso kkk
Tu toma cuidado menina
07/07/2024 11h04
Homem não diz isso, vagabundo diz essa é outra categoria.
07/07/2024 11h08
Obviamente que sim.
anônimo
07/07/2024 11h16
Nesses casos, o homem quer continuar se envolvendo com a mulher, mas apenas de forma casual, ou seja, ele quer apenas a pegação, nada de compromisso sério.
07/07/2024 11h19
É possível, mas também é possível que o homem goste da mulher e a queria mesmo na sua vida.
E é um impasse, você não sabe o que realmente ele quer, o que realmente o motiva, não sabe se fica ou se afasta.
Eu não acho tão difícil decifrar uma pessoa, alguma coisa a pessoa não consegue esconder.
Primeiro acho viável pensar na experiência com ele, como ele te trata até em dias que não vai ter sexo, como ele te trata o tempo todo.
Talvez já dê para você notar alguma coisa genuína, se há carinho, cuidado, se ele é atencioso, as atitudes dele para te proporcionar coisas coisas ao lado dele.
Também algumas coisas ficam estampadas na cara, mas acho que nem todos tem esse discernimento para perceber falsidade olhando no rosto, nos olhos, no tom de voz.
anônimo
07/07/2024 11h12
Claro que sim, a maioria dos cafajestes, ze droguinhas, destacados e etc, podem usar desta tatica, e são destes que a maioria delas gostam, não falo que beta e trabalhador entrem nesta equação, porque estes não chegam nem comer a mulher.
anônimo
07/07/2024 11h08
Sempre digo isso ao ultimo_romantico quando estamos nos amando, mas são sempre palavras sinceras, vindas do coração, o sentimento é real, nosso caso não é acaso.
07/07/2024 11h18
Homem fala qualquer coisa pra continuar com o sexo. Agora se ele tiver mais do que 30 anos e continua com esse comportamento…big red flag
07/07/2024 11h30
Sim, pois na vida real a conquista é diária. Se ele parar de dizer isso as coisas podem mudar, e ele pode não mais conseguir o que quer.
elas respondem
07/07/2024 11h00
Sem dúvidas!
anônima
07/07/2024 11h01
Claro que pode. As relações humanas são permeadas por mentiras.
07/07/2024 11h04
É claro que sim.
07/07/2024 11h15
Não dá pra confiar