Tenho sonho de encontrar alguém para relacionamento,casar e até construir família só que está difícil,a maioria dos caras que vem com essa conversa é só para enganar e outros só querem casual mesmo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/07/2024 12h39
Sendo bem sincero, tira da sua cabeça esse sonho do príncipe encantado e vai curtir sua vida mulher! Saia conheça homens e mulheres, faça amigos e amigas, nutra afeto por outros seres humanos e ponto. Esse papo "conservador de casar e construir família" é tão clichê. Existiram diversos tipos de relacionamento "casamento" ao longo da história, essa ideia de "par perfeito" que une amizade, afeto e desejo sexual eterno durante todo casamento é uma invenção contemporânea que deveria ser constantemente questionada.

Se você quiser embarcar nessa onda, eu te diria para fazer amigos antes de buscar "ficar", "sair" ou "transar". Busque um cara que faça as mesmas coisas que você, que frequente os mesmos lugares e hobbies. Gosta de dançar? Vai ao um clube de dança e faça um amigo homem lá.. curte fazer arte? Encontre um amigo lá.. Curte fazer atividade física? Faça amigos lá.

O problema das novas gerações são que eles transam, ficam e casam, antes mesmo de criarem um vínculo de amizade antes de construir uma relação amorosa/romantica.
07/07/2024 12h18
Ainda não estou pronto, desculpa. Daqui a 6 anos é bem provável que já esteja com tudo isso formado.
07/07/2024 12h19
Eu acabei de sair do estoque.
07/07/2024 12h32
Primeiro se você não encontra alguém saia de casa para que alguém encontre você.
anônimo
07/07/2024 16h12
Vc tem q ser alguém q preste, e lembre os homens julgam teu passado, tua vestimenta e como vc se expõe na Internet.

Nao adianta achar q vc é uma boa moça e mostrar o rabo por ai e achar q algum cara q presta vai te querer. Ele nem vai chegar em vc pq ja vai olhare te clássicar como algo q n serve.

Agora pra achar ai é a vida ou vc procura na Internet ou tem q sair pra ser vista.
elas respondem
anônima
08/07/2024 03h48
Fora do Brasil.
Aqui nem tem hetero mais. Homem brasileiro não serve para relacionamento sério.
anônima
07/07/2024 12h29
Eu li alguém "babaca" kkkkkkkk
07/07/2024 16h01
Aqui no elaele
anônima
08/07/2024 03h40
Gatinha, quando você esquecer que quer alguém
Essa pessoa aparece de repente.. então, viva sua vida!
Fique com algum boy, e em breve vem
anônima
08/07/2024 04h04
Depois dos 30, quase impossível.