Que só homens de alta beleza, geralmente do esteriótipo europeu, mediterraneo ou germanico são bonitos e atraentes pras mulheres, ou seja homens OBRIGATORIAMENTE brancos, com altura acima de 1,85m, fortes e com shape, queixo quadrado, olhar de caçador, preferencialmente com olhos verdes ou azuis, e cabelos lisos, castanhos ou loiros, segundo a blackpill da aparencia só homens assim são amados e tem a verdadeira atração genuína por parte das mulheres.

Esta filsofia foi muito difundida e ter por seu principal expoente no Brasil o Nagato Blackpill, que tomou exposed a fechou seu canal, mas seu pioneiro por aqui foi o Natan Fracassado nos anos de 2019 e 2020, quando afirmava que só gigachad branco pegava mulher, Natan Fracassado tomou exposed, e sua verdadeira identidade é Leroy Silveira, um beta nerdola com cara incel veja.

Mas eu sou um forte opositor desta teoria, porque se blackpill da aparencia valesse no Brasil, ze droguinha não ia comer nenhuma mulher.
anônimo
07/07/2024 12h45
Muitas coisas
08/07/2024 05h08
Se for horrível, acabou.
anônimo
08/07/2024 05h15
Tô por fora.