Às vezes eu mexo com uma coisa e uma pessoa me chamou de louca e disse que isso atrai coisas ruins. Mas eu não acredito muito nisso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/07/2024 13h24
É por você não crer que o inimigo mais lhe deseja e lhe tentará para levar até ele.
07/07/2024 13h31
Intolerância religiosa é algo que existe desde sempre, as pessoas acham que o Deus delas é mais Deus ou mais importante ou só ele realmente existe, porque foram criados dentro de uma cultura anarquista. As pessoas não acreditam em Deuses, as pessoas têm medo da própria existência.
anônimo
07/07/2024 13h33
Você tem feito macumba pros outros? Tá tentando amarrar alguém?
08/07/2024 05h06
Também não entendo
elas respondem
08/07/2024 05h36
Por que ela tá querendo o objeto que você está mexendo. Eu mesma tinha um relógio lindo que tava sem pilha, me aparece uma amiga da igreja da minha mãe falando que relógio parado não é bom, atrasa a vida , e carregou meu relógio sem meu consentimento. Eu só fui na casa dela e peguei de volta, o relógio era meu e ainda falei na cara dela, que crendice de mandingueiro não era coisa de irmão de igreja.