2.8K  26/10/2017 01h40

Ou sou eu q só me atraiu por gays?
Ou os homens heteros q n se cuidam tanto quanto os gays?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/10/2017 21h27
Defina homem bonito!!! Tem homens heteros bonitos e gays bem bem feios!!

Sarados? magros, gordinhos? ...Depende também da sua beleza, homem é mais visual do que mulher,..precisa ver o que voce ta atraindo de ''bonito'' ou 'feio''
25/10/2017 22h59
Olha... geralmente, o problema é que homens NÃO se cuidam... não tratam da pele, tem caspa, não ligam tanto assim para o corpo (barriga de chop, por exemplo), se vestem de qualquer jeito, etc...

Os gays tem um senso estético mais apurado, mais refinado mesmo. AOS POUCOS isso parece estar mudando... conforme a cultura do machismo perde força, mais homens começam a se cuidar...

Lembre-se de que, por causa do machismo, recentemente saiu a notícia de que muitos homens simplesmente não limpam a bunda para não "tocar lá"...
anônimo
25/10/2017 21h32
Por que a maioria das mulheres são putas.
ou sou eu que atraio mulher santa?
ou as mulheres santas estão cobrando?
25/10/2017 21h50
Talvez você tenha algum lado lésbico reprimido.
elas respondem
26/10/2017 01h40
Concordo, os gays estão cada dia mais maravilhosos, todos os meus amigos gays se vestem bem, se cuidam, são super cultos, eu fico até triste
25/10/2017 23h13
Verdade, mas nem sempre.O marido da minha prima é lindo e ela descobriu que ele sai com homens, foi uma decepção!
Ele confessou que não é bissexual, se tornou gay assumido, ele disse que tinha medo de sair do armário por causa do pai dele que é muito severo e violento...
Mas nem sempre, é porque alguns homens bonitos gostam de dar a bunda mas na maioria são bissexuais e não homossexuais, daí vcs ficam generalizando.E eu conheço muito gay que é feio.
25/10/2017 21h55
Tu que se atrai por gays