Até hoje não encontrei a resposta pra isso, se o certo seria descer a porrada na pessoa, ou ignorar e seguir sua vida pra não correr os riscos de ir em cana, e por consequência disso perder todos que você conhece e seu futuro, porém viver com a humilhação de que essa pessoa fez mal pra você de propósito e saiu de boa sem nada acontecer a ela

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/07/2024 13h26
Já fizeram tanto mal grande pra mim,que hj em dia pisar no pé, não me surpreende. Nada me surpreende kkk.
Ah,se eu pudesse eu metia o cacete na cara desses vagabundos todos,mas não é o certo. Deixa pra lá. Não pode retribuir o mal.
07/07/2024 13h38
Se foi por acidente ñ vejo motivo para ficar com raiva.
anônima
07/07/2024 13h42
Esbarrar já mostra que foi sem querer.
De propósito é algo totalmente diferente.

Se fosse de propósito a reação que tenho é de revidar
anônima
07/07/2024 14h11
Sim e pode até apanhar de mim dependendo do meu estado mental.
07/07/2024 14h33
Diria em alto e bom som: "eita, tá cega é?!
Não sou de brigar fisicamente, para eu "descer do salto" literalmente é preciso bem mais q isso.
07/07/2024 14h59
Sim, fico com raiva mas não vou querer bater na pessoa por isso né. No máximo falar alguma coisa ou olhar de cara feia.
07/07/2024 16h13
Lógico, né
eles respondem
07/07/2024 13h41
Se alguém pisar no seu pé for humilhação, aguarde todo o resto que a vida ainda irá lhe entregar, jovem gafanhoto
anônimo
07/07/2024 13h41
Eu fui preso justamente por causa disso, na verdade o cara esbarrou em mim de propósito por inveja e derramou toda minha bebida em mim. Automaticamente eu peguei a garrafa quebrada e espetei no pescoço dele, foi tentativa de homicídio, o cara não morreu,
07/07/2024 14h03
Kkkkk Acho que se tem fala pra pessoa que ele pisou e se ela tiver o mínimo de educação ela vai se desculpar. Aí caso não vc já manda pra aquele lugar
07/07/2024 15h27
Sim, mato o patife.