Já viu ou viveu algum relacionamento que, por ser bom demais, você sentia que não era merecedor(a)? Ou entrou no tédio por ser um relacionamento sem picos de altos e baixos? Se sim, você se considera vítima de Hollywood? Pois, talvez, sem que você perceba, você desenvolve uma crença comum de que o amor tem que ser uma eterna luta e etc. Parece que muitas pessoas acabam idealizando relacionamentos dramáticos e intensos, esquecendo que a estabilidade e a tranquilidade também são sinais de um amor saudável, enfim. Como você enxerga essa questão?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/07/2024 13h50
O tédio faz parte das relações saudáveis. Não há intimidade maior do que estar em silêncio ao lado de alguém, e mesmo assim se sentir confortável.
anônima
07/07/2024 13h50
Eu era esse tipo de pessoa.
Qdo estava tudo muito pacífico, eu provocava uma treta só pra da causar um rebuliço.
Imaturidade total.

Graças a Deus eu entendi e vi que não é assim
eles respondem
07/07/2024 13h49
Não passei por isso
anônimo
07/07/2024 13h50
Pq muita gente casa por casar.

Os homens e mulheres casados são de longe os mais carentes no tiktok, instagram ou TT. São mais carentes que adolescentes na puberdade. Isso pq não casaram com a pessoa que desejaria estar.

Quem tem um bom relacionamento se preserva, pq se prestando é a melhor forma fortalecer.