Eu tô tendo dificuldade de alugar imóvel com garagem, e vejo que tem carro que dorme na rua, aí eu queria saber se é paranoia minha, eu pago seguro

elas perguntam
7 0
eles respondem
07/07/2024 15h04
Tenho garagem.
07/07/2024 15h05
Garagem com portão automático
07/07/2024 15h06
Dorme na garagem da minha casa
Mas qdo eu era moleque, fazia facul, e até recém formado morando fora, dormia na rua. E eu pagava seguro tbem. Em alguns lugares que alugava naquela época, tbem não tinha garagem, e eu ficava com pregui$$a de pagar estacionamento na vizinhança, que era meio puxado na localização ali
anônimo
07/07/2024 15h13
Minha casa não tem garagem. O carro fica na rua. Pago o seguro, não deixo o carro na contramão e fica bem rente ao meio fio. Isso há alguns anos. Ninguém nunca mexeu. Paranoia sua
anônimo
07/07/2024 15h19
Paga o seguro, se n consegue arrumar garagem deixa na rua mesmo fazer o que.
Mas deixa em cima da calçada po menos pra ter menos risco de algum doido bater.

Hj casa sem garagem nem tem q ser opção pra comprar ou alugar
08/07/2024 02h35
Não tenho car
08/07/2024 03h10
Carros não dormem.