Faz uns 3 meses que não vejo meu namorado e quando nos vemos por videocall ele só fica de pau mole, as vezes fica duro, mas a gente começa a conversar sobre outras coisas e fica mole novamente.
Sexo pessoalmente era normal.
Homens isso é normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/07/2024 15h56
Namoro a distância só funciona se você tiver a intenção de diminuir a distância, caso contrário, pode ser perca de tempo. Se vocês não se vêem a três meses é bem provável que ele se masturbe quando dá vontade, pode ser por isso, ou porque não é a mesma coisa que pessoalmente.
07/07/2024 16h00
90% das perguntas que terminam com "Isso é normal?" São perguntas loucas.
elas respondem
07/07/2024 15h58
Por que vocês começam a conversar sobre outras coisas no pico da excitação? Talvez precisa estimular mais ele no vídeo, sem cortar.
E procura um jeito de vocês se verem mais vezes, faz diferença o presencial do virtual.
07/07/2024 16h01
Vixi, a coisa não ta boa