A minha é de quando eu estava na pré-escola e passava a tarde brincando com os meus amigos no parquinho da escola, e quando era noite eu ia assistir a novela Floribella com a minha família.

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
08/07/2024 13h48
Quando venci o torneio de Yu-Gi-Oh online
07/07/2024 16h50
A infância era perfeita porque eu não conhecia como poderia ser o coração das pessoas.

Mas me recordo de passar horas brincando no parquinho de areia aqui do clube. Ou então estar na roça de meus avós com meus tios.
07/07/2024 16h56
Chegando na casa dos meus avós bem cedinho, lá pelas 7 da manhã, meu avô sempre saía essa hora pra comprar o pão, lembro de mim pulando na cama que minha avó ainda estava deitada, eu estava tão alegre, e nem motivo tinha, acho que tinha um pouco mais de 3 anos, por aí.
anônimo
07/07/2024 16h51
@Menina_Virtuosa A minha foi qdo um tinha 10 anos e na piscina da casa, a minha prima na época com 22, se abaixou na minha frente de fio dental com a bunda dela praticamente na minha cara
08/07/2024 14h08
Nenhuma (sem ironia). Só lembro dos desastres. E o resto se apagou.
07/07/2024 16h50
a primeira punheta é inesquecível
08/07/2024 13h47
Colônia de férias no clube quando eu tinha 10 anos.
Me lembro do sol, os sons do clube.
O meu palito de picolé com a bandeira da Jamaica.
Só uma criança mesmo pra ficar feliz por conta de um palito de picolé kkkkk
Lembro da Smurfet que veio no Kinder Ovo. Da camada elástica. De eu ter nadado até a ilha da piscina e depois ficar com com medo de sentir frio quando entrasse na água de novo.
Lembro do parque de diversões e que a monitora me colocou pra fazer dupla de mãozinha dada com a menina que eu estava gostando.
Lembro dos colegas. Do grito de guerra da minha turma.
Aquela colônia de férias foi uma das melhores coisas da minha vida.
08/07/2024 02h19
Nem teve não
anônimo
07/07/2024 17h30
Brincar na rua com os vizinhos. Meu avó tinha que estar com a gente pra minha mãe deixar.
anônimo
07/07/2024 17h25
Eu gostava dos carros e motos velhas do meu pai... rsss
07/07/2024 17h22
Ficar conversando até tarde com os amigos em volta da fogueira e algumas paqueras.
anônimo
07/07/2024 17h22
Não me recordo.
07/07/2024 17h20
Quando, íamos para a casa da minha avó passar o Natal e o Ano Novo... Era bom demais !!!
anônimo
07/07/2024 17h15
Quando eu passava as férias na fazenda do meu avô.
A gente chegava na plantação de melancias pegava uma e comia depois que ela era enterrada num local mais frio para ela esfriar.
Porquê na maioria das vezes o Sol à deixava muito quente.
A gente sentia a crocância da melancia colhida na hora em que ia consumir.
elas respondem
anônima
07/07/2024 16h58
De brincar na rua até tarde, andar de patins...
07/07/2024 17h01
Tenho tantas, difícil escolher apenas uma. Lembro eu subindo nas árvores no sítio e tomando banho de rio, lembro eu andando de patins/bicicleta, lembro brincando na rua de queimada e elástico...
07/07/2024 17h34
Saída com as amiguinhas, brincar de boneca, ir no cinema com meus pais... Muita coisa.
anônima
07/07/2024 17h58
Morava numa rua que praticamente não tinha vizinhos morava em frente a uma linha de trem já tinha até me acostumado com os barulhos dele
07/07/2024 18h02
Eu tenho várias, uma delas na casa da minha avó que Deus a tenha. Ela morava no sítio e eu passava fins de semana na casa dela, eu acordava com o cheiro de café e bolo e os passarinhos cantando. Ela fazia janta pra mim, uma receita com sardinha e tomate, a carne e o feijão dela nunca mais comi igual. Que saudade da minha vó. Vai fazer 20 anos da sua morte e nao tem um dia que nao lembre dela.
07/07/2024 18h36
Os momentos em família com meus avós, minhas tias e tios... O cheirinho de quem é nosso. A sensação gostosa de ser a neta amada, a sobrinha querida... Perdi boa parte dos meus familiares muito cedo e eu vou carregar pra sempre esse vazio.
08/07/2024 14h05
Muitas, mas lembro com muito carinho todas as vezes que meu pai voltava pra casa do trabalho e eu e meu irmão íamos correndo abraçar ele
anônima
08/07/2024 13h48
Da vez que meu pai raspou meu cabelo pra vender pra comprar drogas