Os melhores anos da mulher, vão tá lá entre os 15 e os 25 anos dela.

Já os teus melhores anos como homem, porquê tu tá se construindo, vão tá lá entre os 35 e 40 anos. Tá ligado?

Então lógico, a recompensa dela, se ela continuar contigo e construir uma vida contigo, vem depois.
A tua recompensa, vem antes.

Só que para o negócio funcionar, tu tens que ter acesso a ela, nos melhores anos dela.
Para depois ela ter acesso nos teus melhores anos.

Isso é 100℅ RedPill.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
09/07/2024 14h06
Não concordo porque ninguém segue o mesmo padrão de vida
“Os melhores anos da mulher, vão tá lá entre os 15 e os 25 anos dela”
Isso aqui é sobre o que ? A beleza da mulher ?
anônima
07/07/2024 17h15
Eu concordo, o que acontece é que a maioria das mulheres é que se dói em não aceitar.
08/07/2024 04h35
Depende, se acha que esse povo que fica 24h no site ta se construindo para o futuro?
07/07/2024 17h24
Uma adolescente de 15 anos, não deve casar e muito jovem ela tem que namorar, estudar, fazer cursos aproveitar a vida com o namorado família construir patrimônio e depois casar e construir uma família. A mulher não deve ser dependente do homem em nada só pra fuder mesmo. A não ser que seja garota de programa.

Porquê os melhores anos da vida de um homem e de 35 a 40 anos ? Um homem de 40 anos não consegue fuder como um homem de 25 anos já a mulher sim.

Os 2 tem a mesma idade então porque o homem tem que ter chances superiores a o outro r?

Discordo....
09/07/2024 14h03
não entendi nada
anônima
09/07/2024 15h07
Por que os melhores anos dos homens é entre os 35 e 40 anos?
Beleza por beleza vocês também são melhores na casa dos 20, e patrimônio por patrimônio, as mulheres também terão mais conforme o passar dos anos.
Não compreendo.
eles respondem
anônimo
07/07/2024 17h17
Está cheio de Incell pagando de Redpill na internet, na primeira msol da B#nd1nh4 redondinha ele esquece de tudo e parte para viver um grande amor....
anônimo
07/07/2024 17h06
Isso é coisa de redpill que não acompanha futebol nem outro tipo de esporte de alto rendimiento. Todo mundo sabe que o auge da carreira do jogador ocorre antes dos 30. É é muito provável que o bom rendimento em campo esteja rendendo bons contratos e boas oportunidades na vida profissional tb nessa idade.
07/07/2024 17h11
elas não vão concordar
07/07/2024 17h26
É mais ou menos isso mesmo
08/07/2024 02h23
Estamos corretos
anônimo
08/07/2024 04h27
Gostem ou não, isso é verdade.
anônimo
08/07/2024 04h31
Todo redpill deixa essa bobagem quando uma mulher dá bola pra ele.
O problema é que nunca acontece.
08/07/2024 04h34
Enquanto o mundo ficar pensando desse jeito vai continuar as bostas que vemos por aí. Eu n concordo com isso nem fedendo.
08/07/2024 04h57
Parem com essa porra de redpill, essa merda tá corroendo o cérebro de vcs, aprendam a ser homens, simples assim.