Antigamente era isso:

HJ EM DIA É ISSO:

No final das contas uma mulher é qlqr coisa então não é nada.
07/07/2024 17h35
Mulher tem o cromossomos ( xx )
08/07/2024 04h29
Os viados do site só entende de homem, especialistas em aferir rola com o bumbum
anônima
08/07/2024 04h11
Uma mulher é um ser humano adulto que possui características biológicas femininas, como um conjunto de cromosomas XY, características físicas femininas e a capacidade de engravidar e amamentar um bebê. Além disso, mulheres são indivíduos únicos com suas próprias experiências, perspectivas e identidades. Elas podem ter diversos papéis e conquistas em sua vida, sendo capazes de alcançar uma variedade de objetivos e realizações pessoais. É importante ressaltar que a definição de mulher vai além das características biológicas e inclui aspectos sociais, culturais e individuais.
Uma mulher trans é uma pessoa que nasceu com um conjunto de cromosomas XX e características físicas femininas, mas que identifica e vive como uma mulher de forma diferente da sua anatomia de nascimento. Uma mulher trans pode optar por usar hormônios para ajudar a mudar características físicas, como a distribuição de cabelo, a textura da pele e o desenvolvimento dos músculos. Ela pode também escolher usar roupas, maquiagem e acessórios que se alinhem mais com sua identidade de gênero. É importante respeitar e apoiar as pessoas, independentemente de sua identidade de gênero, e tratar todas as pessoas com respeito e dignidade.
eles respondem
08/07/2024 04h15
Um ser bem mais evoluído que o homem. Mas a sociedade precisa de uns trogloditas p fazer algumas coisas.
anônimo
08/07/2024 06h13
Este ser kkkk
07/07/2024 17h35
Aquilo que vem em volta da buceta.
07/07/2024 17h16
o negocio chato que fica em volta da buceta
07/07/2024 17h38
Aquela nascida com buceta e seios
07/07/2024 17h35
Era isso que anônima citou