Quando DEUS criou o Universo, criou também todas as Almas que existiriam.

Aí combinou cada Alma de fêmea com cada Alma de macho.

Por isso, quando você encontra sua Alma Gêmea, você diz:
"Encontrei o meu destino! ".

Aí você pergunta:
"Por quê as pessoas se separam, se divorciam,.. ou tem péssimos relacionamentos?"

É simples.

É porque não encontraram seu verdadeiro destino.

Pois tudo está predestinado.
Mas devido ao livre arbítrio, temos a liberdade de escolha.

E geralmente escolhemos errado.

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/07/2024 17h59
Não acredito, e se sua alma gêmea for de outro país? Qual sentido teria?
07/07/2024 18h01
Não acredito em alma gêmea. Acho que tem várias pessoas compatíveis comigo por aí
07/07/2024 18h02
Não acredito nisso.
anônima
07/07/2024 18h07
Eu acho que qualquer ideia de predestinação é uma ideia meio infantil. Ela sempre está atrelada à pessoa merecer alguma coisa boa e não precisar se submeter aos acasos do universo e nem se responsabilizar por nada.

Ninguém vem falar de predestinação para ser miserável nos países mais pobres e morrer de fome na infância. Ou para ser a alma gêmea de um assassino serial.
anônima
07/07/2024 18h08
Não acredito em alma gêmea nem em amor verdadeiro, acredito apenas que existem pessoas que combinam uma com a outra e não precisa ser só uma, existem várias pessoas que podem combinar com uma.
eles respondem
07/07/2024 17h57
Entre a teoria e a prática há um abismo.