Depois de esbarrar com seres humanes nojentes e cheies de frescura vou criar esse tópico. Somente 1 resposta por tópico.

1-Posição;

2-Buracos/orifícios;

3-Tipo de prática para chegar ao "objetivo"; (vale mais para as M ao meu ver)

4- Alvo/finalização; (vale mais para os H ao meu ver)

5- Tipo de corpo ideal que sente atração; (em poucas palavras por favor)

Acho que vocês entenderam sobre o que eu estou falando, a causa fundamental da consequência de termos 8.019.876.189 de seres humanes no nosso planeta.

A opinião das mulheres é fundamental, aliás a opinião das mulheres é sempre mais importante ou deveria ser, falem e se imponham.

Respeito, sem tabus, se você é puritane saia do tópico.

Esse site da raiva, ter que ficar contando os caracteres para expressar alguma ideia, é dose.

Sexo, sexualidade e gênero são coisas distintas que tem relação, mas não obrigatoriamente regras. A linguagem neutra é justamente para se direcionar ao qualquer ser humane. Se você tem "piti" com isso, vá fazer psicoterapia para entender porque a negação ou questionamento da heteronormatividade te abala tanto.

Beijos e abraços, sejam sucintos nas respostas, sejam melhor que eu.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/07/2024 18h39
1 É...

É isso!
09/07/2024 18h40
Entendi
anônima
13/07/2024 08h48
Nada a declarar
eles respondem
13/07/2024 09h57
Isso isso.