Ele não pode violar a embalagem para descobrir o que há dentro, pois isso seria contra as políticas do aplicativo. Contudo, as lojas e restaurantes costumam grampear junto com a embalagem a nota fiscal do pedido, então o entregador pode ler as informações sobre o que está sendo entregue. Em farmácias não há muito capricho com as embalagens, muitas vezes os produtos chegam num saco que nem vem lacrado.
07/07/2024 21h10
Alguem ta querendo dar o cool
eles respondem
07/07/2024 19h00
Não se preocupe, a pomada pra hemorróida vai ficar em segredo.
07/07/2024 21h09
Sim ué, vc coloca teu endereço kkkkk