Mulheres, se vcs chegassem nos 40 virgem iriam pra um prostituto?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/07/2024 18h55
TODAS as mulheres podem fazer sexo literalmente na hora quando quiser. É a vantagem que a mulher goza na sociedade, ela quem escolhe o parceiro, dentro das próprias limitações estéticas, óbvio (uma mulher 5/10 não vai escolher um cara 10/10, mas pode ficar com muitos 6/10).

Diferente dos homens. Por regra, o homem precisa conquistar uma mulher ou demonstrar algum valor que faça com que alguma tenha interesse romântico.
08/07/2024 02h18
É difícil ser homem
anônimo
08/07/2024 05h53
Porque os homens não tem muitas alternativas como as mulheres sim, mas quantidade não significa qualidade, a maioria dos homens que querem elas, são uns merdas e só querem comer, nada mais, então acho que estão perdendo da mesma maneira. Nós homens, não temos muitas alternativas, mas pelo menos quando temos, é uma que vale a pena o esforço e não temos gente que não gostamos em cima de nós com cantadinhas e elogios o tempo todo.
08/07/2024 05h55
Você já viu puteiro de homens? Não existe porque homem presta
elas respondem
07/07/2024 18h57
Se eu chegasse virgem aos 40, só tendo recusado todo santo homem que tivesse me aparecido. A mulher, por mais feinha ou tímida que seja, vai ter um cara interessado, só não transa se não quiser.