Quando o conheci, não vi a real situação e quando vi já estávamos namorando, o fato da sujeira, umidade, bagunça, poeira, fedor, muitos cães largados e falta de higiene em relação a casa que mora com a mãe, gosto dele mas não consigo comer nada preparado lá, já peguei um bicho(caracol) na panela, ratos na cozinha, copo sujo ou talher, banheiro imundo e quando vou lá não almoço o que tem gerado briga entre nós, já que a mãe dele percebeu e já me falou que não tá nem aí pra casa suja e que viu que eu tenho nojo.
O que fazer?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
07/07/2024 18h58
eu tenho um amigo que é assim, sinceramente vc não deve fazer nada, são gente não animais
07/07/2024 19h01
Pq vc namora esse seboso ainda? Não consigo entender. Vc não é psicóloga e nem mãe dele, se ele não cuida da própria casa que mora, imagina se ele toma banho todo dia e fica com o pau cheio de sebo e vc ainda mama ele.
anônimo
07/07/2024 21h44
Fala com seu namorado sobre isso, e invente uma desculpa pra sua sogra pra vc não ir na casa dela
07/07/2024 18h56
Se isso for vdd, então é foda essa situação aí...
Melhor cair fora
07/07/2024 21h39
Se você se sente realmente incomodada com a situação e o diálogo n resolveu, eu recomendo vc terminar.
07/07/2024 21h28
Que maravilha...
07/07/2024 20h15
Terminei por causa disso e outras coisas também com uma garota
07/07/2024 19h02
Caraca véi, uma coisa que você não deve fazer é ceder a imundície.
Mas sem dúvidas vai ser difícil esse convívio.
elas respondem
07/07/2024 21h40
Mulher, coragem
07/07/2024 21h44
Não coma mais lá.
07/07/2024 21h43
Ô nojeira.
07/07/2024 21h42
Quando você estiver lá, ajuda a preparar a comida, lavar a louça, etc. Dai você faz do seu jeito e já ajuda a limpar.
anônima
07/07/2024 21h33
Termina com ele. Eu saí da casa da minha mãe por não aguentar tanta bagunça e agr to tendo que aturar tudo dnv pq minha irmã tá morando cmg e ela é bem preguiçosa e o namorado dela tbm.
anônima
07/07/2024 21h26
Explica pra ele o óbvio de vc não querer comer lá.

Se ele não entender, então é pq é tão porco qto a mãe.
07/07/2024 21h14
Se uma pessoa não tem vergonha de dizer que não liga pra casa nesse estado, vc tbm não pode ter vergonha de dizer que tem nojo. Uai, ela quer viver num lugar desse e vc ainda tem que adorar?
07/07/2024 20h46
Complicado.
O quarto dele é limpo? Ele é cheiroso?
07/07/2024 20h16
Cruzes que porquice. Pior que não tem o que fazer
07/07/2024 20h14
É só não comer lá
anônima
07/07/2024 19h21
Eu não aguentaria continuar indo nessa casa.
anônima
07/07/2024 19h08
Então meu conselho pra vc é nao se casae com uma pessoa assim, vc vai viver estressada com um porco dentro de casa que nao liga pra higiene. Eu ja fui casada com uma pessoa assim, eu só me estressava, a casa vivia imunda e qnt mais eu limpava, mais ele sujava. Achava que eu era empregada dele e que essa era a minha obrigação como mulher. Uma vez tive que viajar e qnd voltei tinha bicho na pia pq nem a louça ele levou, a casa nem se fala, estava deplorável. Eu abandonei! Nao vou perder minha juventude me estressando e vivendo com um sujo imundo trabalhando como escrava sem aer valorizada.