Época de escola, namoro as escondidas

eles perguntam
11 6
elas respondem
07/07/2024 19h21
Não senti vontade de ficar com ninguém na minha adolescência
07/07/2024 20h11
Sim. Só namoro as escondidas que não
08/07/2024 05h55
Não, na época da escola ,só fui ficar com um colega do 3º ano do ensino médio. Fora isso os namorados/ficantes que eu tive, ou eu conheci na igreja,ou conheci na vizinhança, ou eram amigos dos meus irmãos, ou eram amigos dos meus primos, ou colegas de trabalho.
07/07/2024 20h15
Tive um namoro de escola kkkkk, ele me levava próximo minha casa, me deu um colar que tinha dois lados e juntava e no fim do namoro ele tomou e deu pra outra garota da escola kkkkkk
07/07/2024 20h14
Não, eu era muito séria acho que eles preferiam as mais "soltas" e me arrependo um pouco disso pq sinto que perdi uma parte da adolescência que geralmente é comum pra maioria das pessoas.
anônima
07/07/2024 20h13
Siim, namorei escondido por 6 mêses ks. Depois que minha mãe descobriu me proibiu de namorar com ele e me pois de castigo.
Mas tive chances de ter ficado na adolescência.
anônima
07/07/2024 19h22
Namorei e tive alguns ficantes.
anônima
07/07/2024 19h04
Não
eles respondem
anônimo
08/07/2024 05h50
Não tive, eu era o "esquisitão".
07/07/2024 20h20
Tive. Minha primeira paixão forte por alguém, tínhamos 14 anos e ambos jogávamos basquete. Baixinha, bunduda, paixão a primeira vista. Demorei 1 ano pra ter coragem de chegar nela e deu certo. Namoramos por 2 anos
07/07/2024 20h15
Apenas um kkkk
07/07/2024 20h12
Nunca vivi essas coisas
07/07/2024 19h04
Já sim.
Foi bom enquanto durou, na adolescência.
anônimo
07/07/2024 20h10
Não. Em grande parte da minha infância e até na adolescência eu tinha medo de garotas.
No ensino médio eu até passei a ter interesse em relacionamentos, ficava fantasiando, tinha uma "crush" cada sala que estudava, mas nunca tive coragem pra nada e não chamava atenção das garotas, até pq nunca fui bonito e era muito tímido/esquisito.
Só teve uma época, quando me mudei de escola que, por algum motivo que não entendi até hoje, as garotas passaram a me dar atenção e dar em cima de forma agressiva até.
Foi nesse ano que pediram para ficar comigo e eu recusei. Fora que tinha uma outra garota, que era minha amiga e ficava tentando me apresentar para outras garotas.

Tinha uma esquisita na minha sala que ficava me secando, infelizmente o professor me colocou pra fazer grupo com ela e mais duas garotas. Eu fiquei travado. A esquisita ficava me alisando com uma régua e olhando de forma estranha kkkkkkkkkk. Depois disso, passei a faltar muito na escola e a me vestir da pior forma possível, para ficar mais feio ainda e não chamar atenção de ninguém.

Meu irmão fazia o contrário, ele adorava atenção que recebia das garotas, até retribuia. Lembro que no intervalo ficava uma roda com um monte de garotas "entrevistando" ele.
Como ele gostava disso, os outros garotos ficaram com ciúmes. Quase todos os moleques odiavam ele na escola, meu amigo mesmo falava que queria bater nele.
Como eu sabia que a atenção das garotas geraria ódio dos garotos, tinha mais um motivo para me afastar, por isso nunca tive namoro nem nada nessa época.