Tive. Minha primeira paixão forte por alguém, tínhamos 14 anos e ambos jogávamos basquete. Baixinha, bunduda, paixão a primeira vista. Demorei 1 ano pra ter coragem de chegar nela e deu certo. Namoramos por 2 anos
Não. Em grande parte da minha infância e até na adolescência eu tinha medo de garotas.
No ensino médio eu até passei a ter interesse em relacionamentos, ficava fantasiando, tinha uma "crush" cada sala que estudava, mas nunca tive coragem pra nada e não chamava atenção das garotas, até pq nunca fui bonito e era muito tímido/esquisito.
Só teve uma época, quando me mudei de escola que, por algum motivo que não entendi até hoje, as garotas passaram a me dar atenção e dar em cima de forma agressiva até.
Foi nesse ano que pediram para ficar comigo e eu recusei. Fora que tinha uma outra garota, que era minha amiga e ficava tentando me apresentar para outras garotas.
Tinha uma esquisita na minha sala que ficava me secando, infelizmente o professor me colocou pra fazer grupo com ela e mais duas garotas. Eu fiquei travado. A esquisita ficava me alisando com uma régua e olhando de forma estranha kkkkkkkkkk. Depois disso, passei a faltar muito na escola e a me vestir da pior forma possível, para ficar mais feio ainda e não chamar atenção de ninguém.
Meu irmão fazia o contrário, ele adorava atenção que recebia das garotas, até retribuia. Lembro que no intervalo ficava uma roda com um monte de garotas "entrevistando" ele.
Como ele gostava disso, os outros garotos ficaram com ciúmes. Quase todos os moleques odiavam ele na escola, meu amigo mesmo falava que queria bater nele.
Como eu sabia que a atenção das garotas geraria ódio dos garotos, tinha mais um motivo para me afastar, por isso nunca tive namoro nem nada nessa época.