Eu beijei muito o corpo da minha namorada quando perdi a virgindade com ela, muito mesmo! Cada partezinha do corpinho dela, as coxas, a barriga, as penas, pés e o bumbum... Foi a melhor sensação do mundo. Sinto um instinto de demonstrar que estava amando uma fêmea... Foi muito especial, mas ela não me beijou meu corpo...

Ela não era virgem...

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/07/2024 19h12
Olha nem todo mundo tem uma linguagem de amor em toque físico, parece que vc tem, caso deseje isso, comunique a ela.
anônima
07/07/2024 19h14
Queria ser beijado onde ?
anônima
07/07/2024 19h13
Dá vontade de bater e apertar, beijar nem tanto.
anônima
08/07/2024 00h42
Eu dou beijos de língua com chupadas no corpo inteiro do meu homem.
08/07/2024 02h14
Sim, tenho muito. Beijo todinho o corpinho. Todinho. Adoro. Coisa mais linda. Muito gostoso. Homem é muito lindo. Eu queria um pra amar todinho.
eles respondem
07/07/2024 19h13
Imagina se ela deixasse lá e vc beijando o bumbum