Os homens estão afeminados/capados só para terem um relacionamento? Alguns até se tornam esquerdistas/feministos/capachos na esperança de receber algum tipo de migalha afetiva?

eles perguntam
1 6
elas respondem
07/07/2024 19h30
Pela mor né? Olha a era que estamos, quantas mulheres se submetem a sexo de uma noite pra homens em apps, olha quantas mulheres gravam conteúdos sexualizadas, ou ganham a vida mostrando o corpo.
eles respondem
07/07/2024 19h30
Estão virando todos broxas.
anônimo
07/07/2024 19h30
Sim
08/07/2024 08h13
Pra mim o sexo fácil hoje pro homem que não tem nenhum destaque ou não é esteticamente atraente é só o pago mesmo.
anônimo
07/07/2024 19h29
ta muito estranho isso ai cara ja pensou em conversar com seus pais se voce teve algum abuso na infancia? acho que se olhar bem direitinho ai vc chora no banheiro e não quer falar com ninguém
08/07/2024 02h16
Só aceito ruiva ou loira
anônimo
08/07/2024 05h48
Aceita se ele for carente e não tiver amor próprio. O homem que se respeito até perde uma mulher que gosta se for necessário, mas não aceita certas coisas.