A maioria não devolve as perguntas, mudam o assunto do nada, só falam delas mesmas...
Não é falta de interesse, eu que costumo desanimar por achar chato e elas que iniciam a conversa.

Até hoje só conversei com uma que a conversa foi realmente boa e interessante, mas agora ela namora.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
08/07/2024 05h46
Sim, é complicado, porque a gente puxa assunto e tenta manter a conversa fluindo, mas elas não se esforçam e parecem não ter muito conteúdo para agregar à conversa. Eu estou falando isso baseado nas conversas e experiências que eu já tive, mas se todas são assim, eu já não sei, eu teria que conversar com todas para saber, mas é impossível haha.
07/07/2024 22h17
A maioria não tem papo mesmo, ou só sabe falar de futilidades ... Um vdd complicada, mas q é vdd: Nao fosse pela atração física, sexo, eu teria interesse em pouquíssimas mulheres, algumas poucas são inteligentes e boa companhia!
07/07/2024 22h00
Bem vindo ao nosso mundo kkk
Pessoalmente acho elas mais receptivas
07/07/2024 21h26
Depende, tem mulheres que são fáceis em manter uma conversa, vai variar de cada pessoa.
07/07/2024 21h09
Eu acho sim, as mulheres estão muito frias e distantes ultimamente.
07/07/2024 21h06
Depende, tem mulher que super desenvolve, tem outras que realmente são mais quietas e sem assunto.
07/07/2024 19h53
Depende de cada um(a)
É da pessoa, não do gênero
07/07/2024 19h44
Não, eu converso com uma todo dia minha amiga é não é chato.
07/07/2024 19h42
Depende, também tem homens assim. Muitas pessoas gostam de inflar o próprio ego, natural até isso
anônimo
07/07/2024 21h50
43 anos nas costas e eu nunca consegui olhar no olho de uma mulher
07/07/2024 22h01
Não, nunca achei.
08/07/2024 09h01
A maioria das mulheres nem sabe conversar.
Penso que isso se dá devido ao QI mais baixo que normalmente elas tem.
elas respondem
anônima
07/07/2024 21h51
Você é linda.
anônima
07/07/2024 21h19
Mulheres têm essa tendência de falarem muito de si mesmas. Mas eu ainda prefiro conversar com elas do que com homens.
08/07/2024 08h37
Depende do assunto.
anônima
07/07/2024 19h42
Você fala isso até mesmo pra amizade ? Se sim eu odeio quando isso acontece, porque eu só a parte que fala mais e quem desenvolve mais a conversa, se eu não der continuidade o assunto morre e foi com homens que já conversei por mensagens, e pelo site aqui também, perdi o interesse de querer conversa.
07/07/2024 21h54
Mudo de assunto mas é por outro motivo hehehe
Mas não converso só de mim, faço perguntas e até sobre temas que nem sou tão fã.
anônima
07/07/2024 20h14
Não sei não converso com mulheres on LINE
anônima
07/07/2024 20h13
Você diz virtualmente e uma conversa trivial sem objetivos específicos, ou conversa para se conhecerem melhor com a possibilidade de se relacionarem?

Pela minha experiência, mulher desenvolve e fala bem mais do que homens pessoalmente quando são trivialidades da vida. Mas virtualmente sinto que elas (e eu me incluo aqui) são menos interessadas em conversar com outras mulheres só por conversar.
A razão eu acho que é exatamente essa, por ser comum puxar assunto com outra mulher presencialmente, no virtual há a preferência para conversar com homens pela curiosidade, facilidade e segurança de estar por trás de uma tela.
07/07/2024 19h50
Eu converso sobre tudo com mulheres. Mas acho homem melhor pra conversar.
07/07/2024 19h48
É pq mulher normalmente não precisa ser boa de papo para conseguir algo com alguém e por isso não desenvolve essa habilidade.

E também porque as pessoas quase sempre amam falar delas mesmas. Aliás, é uma ótima forma de criar afeição em alguém, escutar ela falando de sí e dar atenção para isso.
07/07/2024 19h44
Depende mto da mulher, tem mulher qe é realmente mais fechada e só conversa só de si mesmo, pq ñ tá acostumada a falar muito, ou é apenas timida.
Tem gente que não sabe conversar mesmo, tem gente q vc vai tendo que puxar várias coisas pra ver se engatilha algum assunto, isso pra mim é bem chato tbm.
A melhor conversa, é qe fluiu naturalmente e ninguém teve que fazer muito esforço.
07/07/2024 22h12
Você pega mulher?
anônima
08/07/2024 08h39
Não tenho conversa com mulheres, porque elas são falsas pra caramba.
Só considero as mulheres da minha família porque elas merecem a minha consideração.
anônima
08/07/2024 08h43
Quando uma pessoa não desenvolve a conversa é porque ela não está interessada