eye
07/07/2024 20h06
Terminando. Sem tesão, sem amor.
anônima
16/09/2024 12h13
Não tem como.
16/09/2024 12h14
Se o cara é mt safado tem que arrumar uma que seja igual rs
16/09/2024 12h15
Oxi ore a Deus
16/09/2024 12h33
Para lidar com diferenças de libido em um relacionamento pra mim é importante comunicação aberta, ter paciência...Conversar sobre seus desejos e expectativas, sem pressão ou críticas, é fundamental para que os dois se sintam compreendidos e respeitados.
E tentar encontrar um equilíbrio que atenda às necessidades dos dois, seja por meio de intimidade física ou de outras formas como carinho ou afeto, pode ajudar a fortalecer a conexão.
eles respondem
16/09/2024 11h59
Taí uma parada que eu acho que não se resolve no diálogo, meu relacionamento estragou pq eu, libido alta, ela quase zerada. Tomava toco quase todo dia. Cansei.
anônimo
16/09/2024 12h06
Levando em consideração que você só dá respostas inúteis nas perguntas dos outros, vou devolver o favor e dar uma resposta completamente inútil nessa sua pergunta: 10 pontos.
16/09/2024 12h14
Tenha uma amante
16/09/2024 12h14
No caso você diz que um é muito acelerado quanto ao sexo e o outro não; então, nesse caso tem que haver conversas e dialogos para que não haja briga. Pois enquanto um é devagar e trata com naturalidade ficar sem o outro necessita daquilo para o bem estar.

O interessante é ter um consenso, pois o que não gosta vai ficar chateado em ter que transar a todo momento e o outro lado vai ficar chateado se ficar muito tempo sem transar. O interessante é os dois saberem ceder, saber fazer um pouco da vontade de ambos.