Considerando que, você conheceu a pessoa independente do local, por internet ou em um bar.
O que faria você não continuar a conversa?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/07/2024 20h35
O cara q só fala de tema sexo
Passa a vontade de conversar
anônima
07/07/2024 20h37
Falar de video game, futebol, trabalho etc.
07/07/2024 20h45
Vamo fechar?
07/07/2024 20h51
Puxa algum assunto diferente, ficar só no "Oi, tudo bem?" ou falando mais do mesmo não é legal.

Mas acho que o quê mais pesa para uma conversa funcionar é a pessoa querer te responder, você pode até falar sobre o formato da lua que ela vai achar interessante.
anônima
07/07/2024 21h06
A pessoa ser muito direta e perguntar se namora, é casado, ou começar dando em cima não acho legal.
Tem que ser leve e descontraído, sem segundas intenções, pelo menos no começo.
anônima
07/07/2024 21h10
Você gosta de pão?
eles respondem
07/07/2024 20h41
Chega chamando de linda, falando que é gostosa.
Que tem um corpo bonito... sucesso!
07/07/2024 20h42
Olha sinceramente, se você não se certificar que a pessoa não tem pelos menos o mínimo interesse em você. Eu acredito que seja uma enorme perda de tempo, mesmo se você tiver alguma lábia talvez nem vale apena.
07/07/2024 20h42
Falando da ex
07/07/2024 20h40
O melhor jeito é inciar com nudes
anônimo
07/07/2024 21h03
Iniciar uma conversa com críticas ou comentários negativos é geralmente considerado um dos piores jeitos. Por exemplo, começar com algo como "Você sempre faz isso errado" ou "Por que você está sempre atrasado?" pode criar uma atmosfera defensiva e desconfortável. Outras maneiras ruins incluem interromper alguém abruptamente, usar um tom agressivo ou condescendente, ou iniciar com um tópico inadequado para o contexto ou a relação entre as pessoas.
07/07/2024 22h41
Você abordar a pessoa pelas costas é a pior maneira de iniciar uma conversa