Homens. Sempre vai ter um homem interessado numa mulher, mesmo ela sendo feinha.
votei em Homems
08/07/2024 00h09
Os homens são mais rejeitados porque são mais corajosos e são eles que chegam nas mulheres. Nunca fui rejeitada porque ainda não me declarei para nenhum rapaz. Os homens tem mais atitude a arriscam mais, a mulheres apenas esperam o homem conquista-lá. Por isso as mulheres sofrem 10x mais a rejeição do que o homem, porque não estão acostumadas a se arriscar por um homem e para elas é uma grande humilhação ser rejeitada. Não digo que vocês homens não sofram, mas as mulheres sentem mais essa dor, porque é difícil para uma mulher ter a atitude e dar o primeiro passo para se declarar.
eye
08/07/2024 01h36
Vocês
votei em Homems
07/07/2024 21h10
Quem for mais feio.

Acontece pq ninguém quer alguém feio por perto. O que é bonito atrai.
anônima
07/07/2024 21h09
Homem sempre vai ter alguém e a gente quando é feia não
votei em Mulheres
anônima
07/07/2024 21h16
Nós mulheres sofremos mais
eles respondem
07/07/2024 21h09
Esse:
votei em Mulheres
07/07/2024 21h08
Acredito que as mulheres são mais seletivas. Algumas poucas exigem boa aparência, e para a maioria importa mais a condição financeira e a posição do homem na sociedade. A maioria dos homens em contrapartida só exige que a aparência e às vezes o caráter da mulher os agrade.
votei em Homems
anônimo
08/07/2024 01h02
Porque são os homens que normalmente tomam a iniciativa.
votei em Homems
anônimo
08/07/2024 05h37
Homens com certeza. Se a mulher for rejeitada por 2 homens, ela será aceita por 5 outros, com o homem não é assim, ás vezes o homem fica literalmente sozinho.
votei em Homems
anônimo
07/07/2024 21h13
O homem precisa ter dinheiro, precisa ter algo pra oferecer, enquanto a mulher só abre as pernas.
votei em Homems
07/07/2024 21h12
A mulher é que escolhe o homem
votei em Homems