elas respondem
Acho justo cada um pagar o seu, sempre fiz isso.
Se o cara não faz questão nem de pagar a conta, eu que não me coloco nessa posição!!!
Sempre vou prepaeada para dividir, e ofereço. Se o cara paga, acho gentil, mas não me sinto devendo absolutamente nada pra ele. Caso ele aceite dividir, tudo certo tmb. Eu particularmente acho que o homem tem que ser provedor e que é de bom tom pagar pelo menos o primeiro encontro.
Ele convida, ele paga, fim.
Eu divido pra não ter problema depois.
Tem homem que paga, mas quer receber outra coisa no lugar.
Não pago nada, não levo nem a carteira
Em todos os encontros, dividiria, eu pago o meu e a pessoa o dele
eles respondem
Uai, eu sou homem, meu dever como cavalheiro é pagar pela refeição. Nada impede que em futuros encontros ela pague, se quiser. Mas o dever como cavalheiro é meu.
Essa pergunta se repete sempre, só cara quebrado que têm essa dúvida. Eu sempre paguei, e se tiver com amiga eu pago também.
Faço ela pagar a conta e muito mais.
Geralmente eu tomo a frente pra pagar mas acho bem legal quando ela divide. Nos próximos encontros sou a favor pela divisão
Eu pago a conta, ela paga o boquete. Tudo certo
Se eu convidar, vou insistir para pagar.
Mas se ela convidar, vou oferecer para dividir.
Mas há mulheres tão orgulhosas que, mesmo você pagando, ela ainda insiste para dividir.
Gosto de frisar que nada é obrigação, o cara não é obrigado a pagar e a moça não é obrigada a dar pro cara mas, mas vamos la...Primeira vez acho bacana o cara pagar, ser cavalheiro e etc, e caso a moça seja um boa compania, se eu gostar dela eu tbm vou pagar, vou fazer questão de fazer a gentileza. Tudo isso no primeiro, agora o segundo ou terceiro sei la, ja envolvem outras questões.
Eu pago, nesse ponto sou machista.