Tenho uma amiga de 23 anos que só fala merda, mas ela é assim só comigo e com outras duas amigas porque nos conhecemos há anos. Ela é uma pessoa bem extrovertida, daquelas que puxa assunto, fala a opinião dela, ri e zoa com todos. O que me surpreende nela é que quando ela ta com o marido, se transforma em outra pessoa, fica mais quietinha, tem postura e até parece uma moça timida

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/07/2024 23h00
Sigma não muda
anônimo
07/07/2024 22h38
Que tipo de merda que ela fala?

Um homem autoritário consegue sim colocar ordem em uma mulher, mas mudar ela? Não. Para ser sincero, ninguém muda ninguém. Um erro de cabaço mesmo, sem vivência, é pensar que tem o poder de mudar alguém. Nem a cadeia ou um evento muito intenso muda as pessoas. Eu vejo isso pessoalmente.
07/07/2024 22h47
Acredito que não
07/07/2024 22h48
dissimulada, faz isso para parecer uma pessoa confiável para o marido e p/ os outros homens.
07/07/2024 22h49
Provavelmente ela está em um relacionamento tóxico,esse cara deve abusar dela,gritar com ela,xingar ela,se impor de forma bruta ou até mesmo bater nela.
E por algum motivo incompreensível,ela aceita tudo que ele manda,mesmo não gostando
07/07/2024 22h58
Pode, mulher minha anda na linha.
elas respondem
07/07/2024 22h50
Com manipulação sim
anônima
07/07/2024 22h43
Sim. Se for um homem autoritário, eu acho homem assim perfeito.
07/07/2024 22h45
Deve ser normal. Geralmente a gente tenta causar uma boa impressão no crush.