https://extra.globo.com/famosos/noticia/2024/05/apartamento-de-vampeta-avaliado-em-r-800-mil-vai-a-leilao-por-divida-de-pensao-alimenticia.ghtml

Primeiramente, é óbvio q ele deve ter seus erros, a questão não é essa. Dito isso ...

Que filhos precisam de fato em poucos anos de 1 milhão pra viver?! Isso é por necessidade de fato ou por VINGANÇA?!
O cara FOI jogador, já teve salários altíssimos, porém, isso já passou, e msm assim a ex, induzindo tbm as filhas, cobram fortuna de PENSÃO, e mesmo o indivíduo não tendo mais condições de pagar os valores, é um parto conseguir uma revisão. Alguns caras são orgulhosos, dizem q vão reduzir e vão deixando, q é o caso dele, e depois tem q pagar judicialmente, perdendo TODO SEU PATRIMÔNIO.

Concluindo...o cara ganhou milhões, mas cometeu o erro de ter filhos com está mulher! Engraçado q quase todas elas basta engravidar q ja se separam... Homens burros só se fodem, tendo $$ ou nao, o sistema não perdoa!!

eles perguntam
2 4
elas respondem
eye
07/07/2024 22h40
Concordo, ninguém mandou ser burro.
anônima
07/07/2024 22h43
Não sabemos os detalhes do processo, mas aí tem. Essas suas queixas certamente ele também fez e se mesmo assim chegou no nível de ter que leiloar o apartamento, eu imagino que tenha sido a decisão judicial justa.

Durante esse tempo que a dívida de pensão foi gerada, essas filhas viviam como? Só a mãe sustentava?. Certo ele ter que pagar ué.
eles respondem
07/07/2024 22h39
O beta não tem um dia de paz, só está colhendo as escolhas erradas que fez.
anônimo
07/07/2024 22h44
vai la e chupa a rola dele pega uma copia da revista dele na internet voce gosta de macho mesmo
07/07/2024 22h58
Cê tá se doendo mais que ele. Relaxa aí, meu filho.

Não é questão de precisa, é direito delas. Maluco parou de pagar em 2018. Dá calote em todo mundo, na muié, nas filhas, nos advogados, no audax. Enrolou até a escola das filhas.

https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2023/04/25/justica-penhora-trofeus-e-medalhas-de-vampeta-por-divida-de-r-294-mil.htm