Eu sempre tive medo de namorar por vulnerável e gostar mt de alguém e no final sofrer por ela e por mim.
Antes eu tinha ficante, conhecia outra e ficava tbm e n me envolvia muito emocionalmente. Enfim, pra resumir eu passei por cima de bloqueio emocional por ela e baixei a guarda…

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/07/2024 22h48
Eu não tinha um relacionamento abusivo, mas terminar com o meu ex foi a melhor coisa que fiz. Hoje eu vejo que o relacionamento não era mto sólido e não tinha futuro mesmo. Então não se preocupe com o término, se preocupe em construir um bom relacionamento.
eles respondem
07/07/2024 23h01
Vai pro cabaré