Um dos sentimentos mais nojentos, para quem não se conhece, há muitas questões como a sensação de insuficiência, impotência, porém , há muitos problemas por trás disso tudo, o que vcs acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/07/2024 23h02
sempre o mesmo papo hein carioca coitadinha
elas respondem
anônima
07/07/2024 23h24
Eu realmente já estive nessa situação e ñ é bom ñ, vc se sente inferior de certa forma, é foda.
Se isso acontece, vc ñ deve se culpar, pq mtas pessoas ficam procurando em uma pessoa A um monte de qualidades de outra pessoa B e isso é difícil , então ñ se culpe, o problema está na pessoa que trocou, não em vc!!
07/07/2024 23h03
É porque não deu certo com você, mas ele gostava muito e achou alguém parecida. Não é tão ruim assim, vai?!
07/07/2024 23h05
Nunca fui trocada