EUA em 2024: se o Biden for reeleito, os EUA estão na bosta e se o Trump for reeleito, os EUA estão na merda. Por isso mesmo um cone de sinalização prata deveria ser eleito esse ano nos EUA, seria um espetáculo ver o Biden e o Trump sendo derrotados simultaneamente. Imagina um cone tomando posse como presidente dos EUA em 2025 e ainda em 2025, Biden, Obama e Trump sendo presos simultaneamente.

Brasil em 2026: se o Lula for tetra-eleito, o Brasil está na bosta e se o Bolsonaro for reeleito, o Brasil está na merda. Por isso mesmo um cone de sinalização prata deveria ser eleito em 2026 aqui no Brasil, seria um espetáculo ver o Lula e o Bolsonaro sendo derrotados simultaneamente. Imagina um cone tomando posse como presidente do Brasil em 2027 e ainda em 2027, Lula, Dilma e Bolsonaro sendo presos simultaneamente.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
10/07/2024 21h23
Gostei da sua postagem.
14/08/2024 15h06
Kkkk e lá vamos nós novamente.
eles respondem
anônimo
10/07/2024 21h20
Apoio os cones (objetos inanimados) ganhando as presidências estadunidense e brasileira.

Quero ver Lula, Bolsonaro, Biden e Trump na cadeia.
08/07/2024 01h58
Então, é provável que o Biden desista ou depois de eleito, entregue o cargo a vice, claramente ele aparenta não ter mais condições de governar o país e os conflitos geopolíticos que os EUA estão metidos. Em relação ao Trump, bem, ele é um cara inteligente, pragmático, visionário e articulador, mas desanimei dele no último ano em que ele governou os EUA. No começo, ele tava sendo apenas um cara zoeira, provocador, e etc... até ai, sem problemas, mas quando ele incentivou a massa de pessoas dele a invadir o capitólio e fazer baderna, com o objetivo de deslegitimar o voto democrático, arriscando a vida dos próprios eleitores, achei aquilo totalmente antidemocrático e antirrepublicano. Não soube perder com estilo, e ainda flertou com objetivos ditatoriais, o que é inaceitável nos tempos de hoje. Ainda continuo admirando ele como articulador e empresário, mas como político, pra mim, o cara já era, devia apenas focar no setor privado que é a área dele, sinceramente ele devia sair da política.

Tanto os republicanos quanto os democratas deveriam apostar em novas pessoas, esses dois (Biden e Trump), não tem mais condições de governar o país mais poderoso do mundo. Os republicanos deveriam escolher alguém de direita que seja de classe, democrático, republicano e que saiba defender os interesses da direita com sabedoria, e os democratas, precisam colocar alguém com mínimas condições, porque o Biden já era.

Em relação ao Brasil, tô bem desanimado, o povo aqui ainda continua idolatrando o bosta do Lula e a merda do Bolsonaro, enfim... vamos continuar nos ferrando tanto na política quanto no futebol.
11/07/2024 01h32
De novo isso, Paulo Koguinhos
anônimo
11/07/2024 03h09
Ideia de idiota
anônimo
27/07/2024 21h05
Apoio, ninguém dos políticos presta.
27/07/2024 21h06
Cones iam fazer um bem danado pro país
anônimo
14/08/2024 15h03
Eu sou apolítico e odeio qualquer coisa relacionada à política.

Mas se for pra escolher entre um cone, a bandida Kamala e o bandido Trump nos Estados Unidos, com certeza prefiro um cone.

A mesma coisa no Brasil, escolher entre um cone, a quadrilha do PT (bandido Lula ou bandida Dilma) e o bandido Bolsonaro, com certeza escolho o cone sem pensar duas vezes.