Então, é provável que o Biden desista ou depois de eleito, entregue o cargo a vice, claramente ele aparenta não ter mais condições de governar o país e os conflitos geopolíticos que os EUA estão metidos. Em relação ao Trump, bem, ele é um cara inteligente, pragmático, visionário e articulador, mas desanimei dele no último ano em que ele governou os EUA. No começo, ele tava sendo apenas um cara zoeira, provocador, e etc... até ai, sem problemas, mas quando ele incentivou a massa de pessoas dele a invadir o capitólio e fazer baderna, com o objetivo de deslegitimar o voto democrático, arriscando a vida dos próprios eleitores, achei aquilo totalmente antidemocrático e antirrepublicano. Não soube perder com estilo, e ainda flertou com objetivos ditatoriais, o que é inaceitável nos tempos de hoje. Ainda continuo admirando ele como articulador e empresário, mas como político, pra mim, o cara já era, devia apenas focar no setor privado que é a área dele, sinceramente ele devia sair da política.
Tanto os republicanos quanto os democratas deveriam apostar em novas pessoas, esses dois (Biden e Trump), não tem mais condições de governar o país mais poderoso do mundo. Os republicanos deveriam escolher alguém de direita que seja de classe, democrático, republicano e que saiba defender os interesses da direita com sabedoria, e os democratas, precisam colocar alguém com mínimas condições, porque o Biden já era.
Em relação ao Brasil, tô bem desanimado, o povo aqui ainda continua idolatrando o bosta do Lula e a merda do Bolsonaro, enfim... vamos continuar nos ferrando tanto na política quanto no futebol.
Eu sou apolítico e odeio qualquer coisa relacionada à política.
Mas se for pra escolher entre um cone, a bandida Kamala e o bandido Trump nos Estados Unidos, com certeza prefiro um cone.
A mesma coisa no Brasil, escolher entre um cone, a quadrilha do PT (bandido Lula ou bandida Dilma) e o bandido Bolsonaro, com certeza escolho o cone sem pensar duas vezes.