A única pessoa em quem eu confio é a que eu vejo no espelho.
anônima
07/07/2024 23h36
Eu ia sumir do mapa e ficar viajando, torrando meu dinheiro
07/07/2024 23h37
Depende do que você quer dizer com confiar. Contaria que ganhei só para os mais chegados.
anônima
07/07/2024 23h39
Iria ficar um tempão sem falar para eles ,iria deixar a vida seguir o curso normal, eles iriam trabalhar por ao menos mais uns dois meses, depois que já estivesse com viagem marcada avisaria eles kkk
08/07/2024 09h24
Não. Bando de interesseiros. Pra falar a verdade, família é quem convive conosco, e acho o que vc quer dizer são parentes, não é? A resposta continua sendo a mesma: não. E nem na minha mãe que é a minha única família mas pelo fato de vir com lição de moral dizendo que "apostar é pecado" e tal quando na verdade a primeira coisa que eu faria com a grana seria tirá-la do aluguel.
eles respondem
07/07/2024 23h42
Sim, principalmente aquelas que me incentivaram e me deram apoio. Se você for milhonário com mais de uma dezena, tu pega 1kk aí e distribui, 10%zinho, entre os mais chegados que realmente precisam e os que te ajudaram de verdade a ser quem tu é. Não vai te fazer falta nenhuma e você vai se sentir ainda mais feliz.

Dinheiro, sem família, é tristeza.
07/07/2024 23h40
Se eu ganhasse na Mega eu pagaria uma empresa especializada em sumir com as pessoas, eu sumiria do mapa... Provavelmente sairia do Brasil e começaria uma vida no exterior.
07/07/2024 23h50
Claro que não, ficaria caladinho, imagine só o mundo inteiro ficaria sabendo e tu sabe como é os invejosos