Tem uma garota acabou de entrar na empresa. Ela fica perguntando tudo o que compro e uso.
Comprou algumas coisas iguais a mim, fica me chamando de amiga desde o primeiro dia que me viu, nem conheço ela e toda hora fica perguntando onde vou. Tentando ficar próxima. Eu não acho isso normal mas talvez seja uma coisa cultural.
Uma vez tirei as dúvidas dela e em outro momento ela fez as mesmas perguntas para minha amiga e recebeu a mesma resposta que dei, eu fiquei de cara pq ela achou que eu havia mentindo e dali já não gostei mais dela. Respondi na frente da minha amiga “mas foi como eu te expliquei antes” e senti ela tensa. Posso estar julgando mal mas não tenho uma sensação boa perto dela.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/07/2024 00h44
O mundo inveja
elas respondem
08/07/2024 00h02
Mulher, nossa a menina só quer ser sua amiga, as vezes ela não sabe assuntar muito bem e te achou estilosa e fashion, aí quer te imitar. Tu é tipo uma referência para ela. Claro que eu nao sei exatamente o que se passa na cabeça da guria, mas pelo que você falou parece que ela quer se aproximar de você e ser sua amiga.
anônima
07/07/2024 23h57
Anônima isso é mto invasivo, parece ela tá te stalkeando e até tentando concorrer com vc, ela perguntar de tudo o qe vc compra é bem estranho, ela parece tá cobiçando as coisas que vc tem
Pra mim, vc ñ tá julgando errado ñ, ela tá sendo inconveniente e intrometida, e isso não é algo que alguém gostaria. Então sim, há possibilidade de ser inveja!

Corta o olho gordo pela raiz.