Namorado só me vê durante a semana, pela parte da noite e quando isso acontece ele só fica no celular. Disse pra ele que tava me sentindo só e ele disse : "agora só falta tu dizer que eu tenho que ser mais presente, é isso? "

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/07/2024 00h09
Moça, faça o seguinte exercício:

Imagine você saindo do seu corpo e sendo outra pessoa, imagine que você sendo essa outra pessoa, lê oque você escreveu acima.

E com uma dose de autoestima, veja se você consegue ler oque escreveu e imaginar o quão atolada na merda sua relação está.

Esse cara não te valoriza. Deixa ele suar um pouco... Deixa ele vir atrás um pouco... Se valoriza mulher!
elas respondem
anônima
08/07/2024 00h03
Onde é que vocês arrumam esses machos em, pra mim nunca pisar lá
08/07/2024 00h04
Essa frase é autoexplicativa né.
anônima
08/07/2024 00h05
Melhor sozinha do que sozinha acompanhada.