eles respondem
eu tou quase namorando com uma de 18 anos com filha de 6 meses
Nunca.
A buceta da mulher que teve filhos se torna inutilizável.
Ficar (sexo), sim. Relacionamento (namorar\casar), não.
Depende muito das circunstâncias.
Framengo é lider, isso que importa
N , a n ser q eu já conhece-se ela é o filho dela é nutrisse um carinho por ele, agora do nada assumir o filho de outro cara , n curto más respeito quem curte.
Só se eu amasse muito mesmo a mulher.
Não sei dizer , acho que depende o quão apaixonado estou
elas respondem
A preferência é que não tenha ou tenha no máximo 1!
Se eu estivesse solteira e fosse me relacionar com alguém que tivesse filho, só aceitaria se o filho do vivente fosse maior de 18 anos. Eu saberia me defender legalmente de qualquer ataque à minha pessoa.
Sim. Já passei dos 30 e não tenho mais escolha.
Não, quero ser mãe, não madrasta.
Pela primeira vez concordo com o ditador_ , também preferiria a morte do que me relacionar com alguém com filhos, é um inferno na terra, cruz credo. É só pegar a experiência de quem vive ou viveu e 99% é só tragédia ainda mais para o lado da mulher. Pra começar, não tem nem final de semana para o casal já que o filho fica com o pai aos finais de semana já começa por aí o inferno na relação. Ex que fica no pé usando a criança ou o adolescente como desculpa. Filho(a) apegado ao pai ou mimado (¬¬) e por aí vai. Pra quê ter dor de cabeça se pode evitar tudo isso? Eu não entendo essa garotada jovem sem filhos que se envolvem com pessoas separadas com filho, é arrumar pra cabeça na boa.
Não
Ainda mais qnd a criança se mete...
Eu q n vou aturar filho dos outro
Sim, não vejo problemas nisso.