Estava conversando com um rapaz que estava claramente dando em cima de mim, pois até me convidou pra ir ao cinema, mas hoje ele estava meio diferente e me mandou print dele flertando com uma moça. Achei muito estranho e contestei ele na brincadeira, nisso, tomei um fora de graça com ele dizendo:

"É que eu tava tentando separar um pouco as coisas também

Mesmo fazendo algumas brincadeiras

Tô gostando de conversar com vc sobre alguns assuntos que não daria pra conversar com mais ninguém"

Que molecagem foi essa do nada? não entendi nada e nem fiz nada de errado

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/07/2024 00h41
Femcel não existe, logo aparece outro otário na tua cola.
08/07/2024 00h50
Assim, pelo que entendi, ou ele tava afim de tu ou ele suspeito que tu possa ter interpretado ele errado,

Enfim,tu foi pra friend zone
elas respondem
08/07/2024 00h43
Tem pessoas que flertam por brincadeira, vai ver ele é um desses e tava só brincando com você, percebeu que você tava levando a sério e fez isso pra cortar qualquer esperança.