Tenho 23 anos e sou BV e como eu não interajo com mulheres na vida real pra me apaixonar, meu cérebro acaba compensando isso fazendo eu me apaixonar pelas atrizes das séries e filmes que eu assisto

Atualmente eu tô apaixonado pela atriz Jules LeBlanc porque eu assistia ela quando Side Hustle passava no SBT ano passado

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/07/2024 01h04
Não
eye
08/07/2024 01h35
Não!!!
eles respondem
08/07/2024 02h23
Sim, nesse caso, em razão da sua extrema inexperiência com mulheres, isso deixou você frustrado, com sentimentos reprimidos, e muito carente.

Sua carência é tanta que você se apega a qualquer traço feminino que te encante, mesmo que seja algo inalcançado. É só você começar a namorar, ou sair com mulheres que isso vai passar, é uma fase que você está passando.
anônimo
08/07/2024 04h25
No seu caso, por você não ter interação com mulheres reais e estar carente disso, pode ser que sim, é compreensível, mas não é normal.
anônimo
08/07/2024 04h43
Normal não é, mas é compreensível.