Sou pobre, trabalho em uma empresa horrível com meu namorado que eu nem queria morar junto com ele, mas como perdi minha virgindade com ele tava de saco cheio da minha mãe mandando eu ir morar com ele, tbm tava de saco cheio de viver naquela casa que ninguém se preocupa em deixar ela limpa e tava de saco cheio de não ter um trabalho. Mudei de estado junto com meu namorado e agr só trabalho e durmo, esse trabalho explora dos funcionários e eu sinto muita dor no corpo, trabalho braçal. Eu não amo meu namorado, somos dominados pelo apego e dependência emocional um no outro mas as vezes me dá vontade de sair com outros caras, nunca saí. Eu estou tão frustrada com minha vida, eu choro todo dia, eu só queria ter algum momento realmente bom na minha vida. Eu troco fotos com outros caras depois fico com um peso na consciência desgraçado, mas é como um vício que eu não consigo parar, eu queria morrer.

Sim eu sei que sou um lixo, só queria desabafar e ler opiniões.

elas perguntam
20 6
eles respondem
anônimo
08/07/2024 02h38
Esse é aquele tipo de história que parece impossível de ter um final feliz. Mas não se sinta tão mal, nunca é tarde para se arrepender e mudar. A verdade é difícil, mas é libertadora.
08/07/2024 09h33
vc não é um lixo.
vc está em um período dificil por nao estar satisfeita com muitas coisas.
Sugiro que vc vá em busca das coisas que gosta. Comece mudando de trabalho, tendo a independencia resolva a questao do namorado. Ou mantem ou separa.
E depois, se resolver ficar sozinha, procure caras que vc curte.
É normal a gente ficar chateado com as coisas. Porém, nao se pode ficar na inércia.
Boa sorte.
anônimo
08/07/2024 02h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
08/07/2024 11h12
Traduzindo, tudo escolha sua. Não adianta reclamar.
08/07/2024 02h36
A melhor opção é desistir.
08/07/2024 09h34
Vá para um estado do sul ,Paraná ou Santa Catarina vc vai melhorar
08/07/2024 12h33
Primeiramente você precisa trabalhar a sua mente e "se convencer" de que essa vida e esse relacionamento não são saudáveis pra vc. E com o passar do tempo ir eliminando o que não te faz bem da sua vida. Mas tudo com planejamento para não trocar os pés pelas mãos e nem colocar o carro na frente dos bois. Pois se você continuar desse jeito, sua vida vai acabar indo de mau a pior. Você precisa se valorizar. Pense bem. Reflita sobre suas decisões e sobre o que você quer da vida. Imagino que você seja uma pessoa nova. Então você tem tempo para agir.
08/07/2024 11h25
Eu acho q vc tem q se planejar e refletir oq realmente quer pra vc e seu futuro. Uma coisa de cada vez
08/07/2024 09h47
Complicado isso aí cara.
08/07/2024 09h43
A sua vida é uma grande merda que precisa ser resolvida antes que alguma decisão deixe as coisas ainda pior.
08/07/2024 09h40
Voce é ZERO lixo. É preciso mudar o seu padrão de crenças.
08/07/2024 09h39
Mulher consegue fazer as pessoas ficarem com dó delas até quando é uma vagabunda, preguiçosa e traidora.

Se fosse homem teria sido expulso de casa aos 15 ou mesmo teria saído por conta própria pra ir fazer sua vida longe da família.

Mas como era mulher teve o privilégio de esperar passar o primeiro otário pra tirar ela de dentro da casa dos pais.

E outra, se está em emprego ruim é porque provavelmente não tem a capacidade de trabalhar com nada melhor. Mas mesmo assim está esperando que a vida mude milagrosamente.

E pra finalizar ainda fica de putaria com outros homens ao invés de terminar o relacionamento e deixar o cara seguir a vida dele.
O resultado disso é que você vai esperar até o pior momento para terminar e fuder completamente a vida do cara.
Das duas uma, ou você vai terminar quando ele estiver doente, com depressão, etc; ou então vai terminar quando ele conseguir alguma grana só pra levar a metade.
Até nisso mulher é um bicho filho da puta, são capazes de aguentar um relacionamento ruim por anos só pra deixar pra terminar em um momento onde ela saia na vantagem.

Resumindo: você é sim um lixo, só faz peso sobre a Terra. E tomara que papai do céu te elimine pra você não ser mais esse peso morto.
08/07/2024 09h35
Pra mostrar o bacalhau pra outros você não sofre né? Toma vergonha na cara sua masoquista.
08/07/2024 02h32
É complicado
anônimo
08/07/2024 09h32
Tomou decisões, criou asas, agora tá procurando um provedor melhor. Coitado do cara que ficou contigo. Mas nunca é tarde para voltar atrás, você descobriu na marra que a vida em casal não é um conto de fadas.
08/07/2024 09h31
Parece real
anônimo
08/07/2024 09h30
voce nao é lixo e sua vida é sua construção até aqui. voce precisa entender sobre seu potencial mas o cansaço está te impedindo de fazer isso. veja so que voce foi capaz ate mesmo de mudar de estado isso é algo que a maioria de nós nao tem coragem de fazer e tu fez. está a muitos passos à frente da maioria. voce carrega valores culturais que nao sao seus por isso o peso ainda é grande sobre seus ombros. quando voce tiver forças de viver a sua vida de verdade isso vai passar mas é um processo longo de limpeza da mente que exige buscas sobre o que está te incomodando de verdade. olha que voce ja dá passos além da sua relação mostrando seu corpo a outros, mas isso é irrelevante, quando voce vai se mostrar de verdade para voce mesma? isso que deveria ser seu foco para que voce pudesse olhar o mundo de outro modo. qualquer empresa vai explorar o trabalhador entendendo isso voce precisa entender ate que ponto vai se dedicar trabalhando de modo que não atrapalhe sua saude. deve ser interessante seu fisico. mas cuide também da sua saude emocional ainda dá tempo de fazer isso. nao fique se culpando por nada. encontre forças e inteligencia para ver a vida de outro modo. há uma mulher ai que quer viver de verdade sentindo so o peso do mundo que voce quer para si de verdade. não deixe que essa mulher dentro de voce morra para agradar a terceiros. encontre seu eu e vá viver
sem essa coisa de desistir da vida. para com essa bobagem. voce tem inteligencia suficiente pra construir uma vida melhor, mais colorida.
toda vez que vier em sua cabeça pensamentos intrusivos sobre isso lembre do que estou te dizendo agora. voce é muito melhor do que tudo isso que está acontecendo. só precisa de foco
precisando só chamar
anônimo
08/07/2024 04h07
Eu entendo que a relação com teu namorada já tá acabada praticamente, mas não oficialmente, afinal vocês vivem na mesma casa e ainda estão juntos, então não vou passar pano pra traição, porque eu detesto infidelidade, é só se colocar no lugar da outra pessoa. Espero que tanto você quanto seu namorado saiam consigam sair dessa situação difícil e terminarem essa relação, porque isso não vai dar em lugar nenhum. Sei que não é tão simples assim, mas busque um outro emprego, um que seja melhor e vá morar sozinha, tente juntar algum dinheiro também se for possível. Fácil não é e eu sei bem disso, mas se você conseguiu esse emprego, é capaz de conseguir um melhor, mas vai ter que ter muita paciência e calma.
anônimo
08/07/2024 02h39
Sim. Não somos melhores que ninguém
08/07/2024 02h33
É...falo é nada.
elas respondem
v56
08/07/2024 03h48
Gatinha, junte uma boa quantia de dinheiro até o final do ano! É não conte para ninguém.

Não volte para casas dos pais, pois de la você ja saiu!

Alugue um compartimento pequeno só para você mesmo.

e vá em busca de um emprego novo e ae aos poucos você consegue se estabelecer

Se saia desse relacionamento,e uma perda de tempo muito grande tanto para você quanto para ele

Vão ser feliz vocês ambos merecem.

E depois com um tempo, vc vai conhecendo outras pessoas.
anônima
08/07/2024 09h38
Chorar e trair o namorado não vai adiantar de nada, fia, só piorar.
Do it:
- Procure um emprego melhor
- Quando encontrar um emprego melhor que te proporcione poder morar sozinha e pagar 1 mês de alimentação, termine com o seu namorado e vá ser feliz. Melhor fazer isso logo antes que ele termine com você, hein? porque se ele terminar antes, você está fodida, não vai ter onde morar e vai ficar mais frustrada ainda.
08/07/2024 11h16
Se arrumar filho fica pior, tome anticoncepcional!
anônima
08/07/2024 09h42
Você tomou uma decisão sem pensar nas consequências e agora está pior do que estava.

Pense bem nos próximos passos, para não repetir o erro de tomar decisões intempestivas que ao invés de resolver problemas, os substituem por outros piores.
08/07/2024 09h37
O problema estar em vc.
A casa da sua mãe era merda
Seu trabalho atual é uma merda
Seu relacionamento atual é uma merda
Vc só faz merda

Não consegue perceber que onde vc for irá levar problema, pois o problema é vc?
eye
08/07/2024 02h34
Você não é um lixo, só na parte das tradições. Espero que você consiga uma vida mais estável para você se sentir bem. Melhoras :/