...dizem que podem ir, não avisam que não vão mais, e dizem de última hora que não estavam a fim de ir, nem viram necessidade de dizer por quê?

Depois disso, você envia uma mensagem instantânea ou de e-mail a eles, dizendo que não gostou da atitude, e eles excluem seu perfil do Facebook das redes deles!

Já ocorreu isso comigo... não sei o que leva alguém a se portar de um jeito tão desumano!

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/07/2024 06h40
Sávio, as pessoas são ocupadas.
Trabalho, estudo, relacionamentos e família consomem muito tempo. E cá pra nós, chamadas ao vivo nem sempre é legal.
Tem sido muito difícil pras pessoas darem conta de tanta coisa ao mesmo tempo, muita gente tem estado constantemente cansada por ter uma rotina exaustiva. A vida tem sido corrida e é natural terem pouco tempo para cultivar amizades. Tente entender o lado deles também.
anônima
08/07/2024 08h43
Pouco caso
08/07/2024 08h46
Não são teus amigos, apenas conhecidos.
08/07/2024 08h57
kkkkkkkkkkkkkkk
é as vezes até melhor pensar que isso foi livramento amigo, é de se ficar triste de verdade o fato q vc foi amigo deles por 3 anos! eu tenho amizade com pessoas q já fazem 10 anos, 7 anos, e eu sei q eles não me decepcionariam ou me deixariam na mão, tem que buscar as pessoas assim desde o começo
08/07/2024 09h12
Não eram seus amigos e se todos agiram do mesmo jeito, devem ter combinado pra tirar sarro de vc, esqueça esse povo, vc se livrou!
anônima
08/07/2024 09h28
Suponho que esses "amigos" sejam pessoas com quem você nunca conviveu.

A loucura da geração moderna é acreditar que essas relações são de verdade
eles respondem
anônimo
08/07/2024 09h24
você é complicado viu, puta merda
anônimo
08/07/2024 08h49
Eu deletei meu facebook e linkedin e nunca tive instagram. Não preciso de amizades da internet. Quem ficou pra trás ficou pra trás
08/07/2024 09h21
Planeje vingança contra cada um deles.
08/07/2024 10h36
Eu acho que você deveria fazer novos amigos, amigos reais sabe?
Não que seja errado ter amigos imaginários ou algo assim, mas deveria focar em fazer amigos reais.

Enviado do meu Galaxy Y.
09/07/2024 04h34
É um bando de pau no cu