A maioria dos homens de baixa estima são assim! Não sabe lidar com a rejeição. O refúgio deles é ofender e perseguir a mulher... coisa de fracassado e covarde!

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
08/07/2024 10h26
Pessoas covardes e fracassadas não sabem lidar com rejeição.
Rejeição significa receber uma dor em estado de vulnerabilidade. É preciso coragem para ser rejeitado e continuar a vida.
anônimo
08/07/2024 10h27
Provavelmente uma pessoa covarde e fracassada que continua vivendo independente do sexo, teve que lidar com a rejeição diversas vezes, caso contrário, não teria esses rótulos, não acha?
anônimo
08/07/2024 10h58
Com certeza é coisa de covarde e fracassado ter atitude assim depois de levar um fora! Eu mesmo já levei fora de algumas mulheres e nem por isso as persegui ou as ofendi. Fiquei triste e magoado mas segui minha vida... Um homem de caráter jamais teria atitudes covardes contra uma mulher pelo simples fato dela não o querer!
08/07/2024 10h28
Concordo, por outro lado, muitas mulheres também não sabem lidar com a rejeição, tomando um fora e chamando o homem de gay.
Todo mundo conhece um caso assim.
08/07/2024 11h01
Mulheres também.
anônimo
08/07/2024 10h59
Você também não é tudo aquilo, ninguém é. Só porque tem uma bucetinha no meio das pernas não te faz especial. Estude e ganhe dinheiro de verdade antes de pensar no fracasso alheio.
08/07/2024 10h25
Muito relativo
08/07/2024 10h25
Não diria q são fracassados, mas emocionados demais
08/07/2024 10h54
Sua pergunta já respondeu.
elas respondem
anônima
08/07/2024 10h52
Já passei por isso! Dei um fora em um cara e ele ficou me perseguindo e ofendendo. Só por isso já dá saber que é um covarde, doente e tem baixa autoestima! Um cara de bem com a vida e confiante não perde tempo ofendendo mulheres por conta de um fora!