O que vocês acham? Me digam aí.

elas perguntam
16 1
eles respondem
anônimo
08/07/2024 10h37
Ao contrário do que a maioria fala e dos "especialistas" a masturbação e a pornografia são um grande problema. Por quê? Porque são uma distração, o corpo foi feito para transar com outra pessoa, e não para você ficar se esfregando para no final ter uns espasmos musculares.

No meu caso, eu consegui me livrar da masturbação quando entendi que eu a usava como valvula de escape de problemas internos que eu tinha comigo. Tive que fazer uma interiorização, entender meus problemas e trabalhar para os corrigir. E claro, atividades físicas e interações sociais ajudam e muito.

Outra coisa, já existem vários estudos que a pornografia é semelhante ao vício em heroína, causa grandes danos ao cerebro e é extremamente viciante.
anônimo
08/07/2024 11h51
1- mudança de pensamento e significância
Primeiramente, reconheça que isso é algo que incomoda você, e que, como todo vício, gera-se problemas. O que você mais deve pensar é a forma que enxerga a porngrafia: se para tédio, busque outras coisas, afazeres, se para evitar carência, buscar relações sociais, e por aí vai.

2- se possível, use aplicativos que bloqueiam sites pornô do seu celular, e até de computadores
Existem apps que bloqueiam sites, links, palavras-chave, dentre outros, mas muitos precisam assinar um plano para ter acesso a todas as funções. Porém não é nada surreal.

3- faça uma espécie de desmame
Pessoas viciadas em pronografia têm uma dependência avassaladora pelos estímulos visuais da mídia pornográfica. Ele(a) não consegue desvincular uma masturbação, por exemplo, do acompanhamento visual de sites pornô. Uma boa dica é você literalmente começar a se masturbar sem usar celulares. Você vai ver que é mais difícil do que parece. Aprender a usar a própria imaginação te deixará mais livre e menos dependente dos vídeos e imagens, e isso pode ser crucial para um relacionamento melhor com você mesma, diminuindo sua necessidade por estímulos visuais.

4- reconheça, sempre que abrir um site, que aquilo tudo, além de mentira, é algo inacessível a você, no momento.
Você está apenas se masturbando querendo algo que a mulher que vê está tendo de forma real. Imagine que você é uma alma, e sai do seu corpo e se olha, parada, olhando para uma tela e se tocando vendo *outras* pessoas fazendo sexo. Isso pode te fazer acordar para a realidade. Saiba que está submetendo seu cérebro a uma dependência e desligando-o de possíveis experiências reais. Pense em como isso te faz enxergar as relações sociais de forma superficial.

5- procure um profissional. A depender do seu nível de vício, a ajuda de um terapeuta pode ser bem-vinda.

6- se relacione com algum homem, pois isso pode diminuir sua necessidade por pornografia. Algo real é sempre melhor

Espero ter ajudado ^^
08/07/2024 10h30
Mulheres assistem pornografia também e é comum por consequência se viciarem. A única forma é você desviar essa energia sexual pra outra coisa tipo sexo ou atividades esportivas, criativas… Enfim, são opções
08/07/2024 10h57
Eu sou testemunha que é possível. Não é fácil, mas é possível. Tanto que larguei até masturbação.
08/07/2024 10h38
Olha seu pv, mandei uma ai
anônimo
08/07/2024 10h30
E por que acabar com um vicio tão bom?
08/07/2024 10h40
Mulheres podem gostar da pornografia que tem uma história. Não apenas a mereção, mas todo o jogo de conquista no filme.
anônimo
08/07/2024 10h31
se voce nao estiver acessando zoofilia, necrofilia etc pode continuar mas te sugiro livros eroticos que vao usar seu cerebro para imaginação sylvia day, sasha grey (ela mesmo), 50 tons entre outros e também sugiro que voce busque videos da produtora Erika Lust que valoriza o feminino no produto erotico comece a pesquisar mais sobre esse tipo de coisa que vai te trazer informações além do corpo nu. isso por si so voce já tem seu próprio corpo
08/07/2024 11h01
Escolhendo não consumir. Não tem mágica.
08/07/2024 11h10
Está ficando cada vez mais comum entre as mulheres
anônimo
08/07/2024 10h31
É difícil, estou tentando. Mas não é comum as mulheres terem vício em pornografia.
08/07/2024 10h30
Não assistindo
08/07/2024 12h00
Vício começa quando algo está fazendo falta. O punheteiro vira punheteiro depois de perceber que não consegue uma mulher para transar. Não sou especialista, mas tente achar a causa.
08/07/2024 12h01
Não sei se é comum mulher ter isso. Mas é se policiar e buscar se distrair com outras coisas
08/07/2024 12h18
De forma gradual e substituindo por outras atividades.
08/07/2024 14h18
É invencível
elas respondem
anônima
08/07/2024 11h34
Jesus me libertou desse vício, sozinha eu não conseguia