Do imbróglio* todo, vale uma menção ao glorioso Guarani! O único campeão brasileiro do interior de SP!
Pensei outra coisa qnd li o título da pergunta, bem bolado kkk só faltou ser daquele time q foi patrocinado pela Parmalat...
Espero que nenhum flamenguista se lance na frente de nenhum caminhão!
Já que está no tema mesmo, um baita jogador, mostrando que não basta ser só jogador renomado, é preciso ter consciência cívica, democrática!, Orgulho tricolor!
anônima
08/07/2024 10h44
Então tá né kkkkk
eles respondem
anônimo
08/07/2024 12h50
O problema é que o STF está extrapolando as suas funções.
08/07/2024 10h55
Maior anestésico de uma nação debilitada
anônimo
19/07/2024 20h40
Vão ficar no cheirinho até na justiça.
Aliás, já perderam mais uma.
19/07/2024 20h43
Que bela democracia