Estavamos curtindo a festa e resenhando, até que em um momento ela chegou pra mim e falou " foi até bom tu pegar ele primeiro que eu" e ele simplesmente deu risada disso, e ela tbm, quando falei pra ele que isso me incomodou ele me respondeu que tinha levado na esportiva, que não ligava pra o q ela falava, ela disse pra ele que ele tinha ter um tempo pra ela, eai oq vcs acham disso e oq fariam?

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/07/2024 12h59
Eles se pegam quando vc não está por perto se não, vão se pegar agora
08/07/2024 17h55
Se eu te amo e tu me amas
E outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar
Infinita tua beleza
Como podes ficar presa
Que nem santa num altar

Quando eu te escolhi
Para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma
Ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi
Que além de dois existem mais
08/07/2024 15h08
Libera ele pra ficar com ela e depois você volta de novo com ele.
08/07/2024 17h48
Não entendi nada.
08/07/2024 18h01
Meu tio tem loja de materiais de acabamento. Se quiser comprar uma porta maior pro chifre não esbarrar, basta me dizer que eu peço pra ele te dar desconto.
elas respondem
08/07/2024 12h58
Eita menina, tu já é corna e não sabe. Só de ver como ele não reagiu mal sendo que era obrigação dele cortar na hora, já mostra que ou ele pretende ficar com ela ou até já ficou sem vc perceber. Esse cara não te respeita, pense bem se vale a pena ficar do lado de um escroto desses.
08/07/2024 14h50
Vc pegou primeiro, mas aparentemente ela tb pegou depois... Investigue.