Vou na consulta de 3/3 meses e já tem 9 anos que faço acompanhamento com ele. Ele é um cara super bonito que chama atenção, era casado e sofreu com a separação. Masss de 2022 pra cá toda consulta sinto ele me olhando diferente perguntando sobre minha vida amorosa e a consulta inteira é baseada nesse assunto (minha mãe consulta com ele também e ele pergunta pra ela sobre isso e ela já percebeu que ele fica meio incomodado quando ela falava que eu tava conhecendo algum cara).
Dei a entender uma vez que o tipo de cara que eu gosto são os mais velhos e do tipo dele, ele fica todo sorridente comigo e tal, já flagrei ele olhando pro meu bumbum, ele me elogia e repara quando eu mudo algo em mim. Segui ele no Instagram mas ele não seguiu de volta e falou que só aceitou porque sou eu e que não costuma aceitar pacientes e sempre fala que tá observando minhas curtidas nos storys dele e ama me deixar com vergonha pq acha "bonito eu ficando vermelha". Falou que chamou atenção dos homens por ser feminina, sexy bonita...
Enfim... Na verdade eu acho que ele só tá sendo simpático mas a minha mãe e irmã ficam falando que não é normal isso. O que vocês acham???

elas perguntam
19 10
eles respondem
08/07/2024 13h07
Você mexeu com o psicológico dele
10/07/2024 18h55
Acho que é meio óbvio, mas sueyn mesmo que seja só coisa da cabeça de sua mãe e tal, mesmo que ele seja um bom profissional e te conheça bem, se você sentir que ele está com essa intenção mude de psicólogo.

Você não vai querer se relacionar com seu psicólogo, vai por mim... Ele sabe de coisa demais... Ele sabe manipular seu sentimento. Sabe sua fenda na armadura e sua fraqueza.

Isso não vai acabar bem. Um psicólogo ferrado, consegue entrar na tua cabeça e colocar um bloqueio em você ou te gerar um trauma fudido sem se quer você desconfiar disso. O cérebro é totalmente moldável.
anônimo
08/07/2024 13h07
Ele claramente quer despejar o líquido fecundante dele dentro de você.
10/07/2024 13h25
Então, ele pode te achar atraente, ele é humano antes de ser profissional e coisas assim podem acontecer. Ele não ter te seguido de volta mostra já alguma resistência da ética profissional dele, mas o homem pode ter uma recaída. Eu sugeriria para que você não entrasse nessa, isso vai causar um conflito etico-moral-profissional no cara e você pode até ganhar um homem que te atraia e tem coisas para te oferecer, mas vai perder um psiquiatra.

Eu como homem, não curtiria ver um profissional se envolvendo com uma.paciente. Isso acaba descredibilizando todos os homens como profissionais em seu campo de atuação.
anônimo
08/07/2024 13h52
Mete um decotão e uma saia curta na próxima e fica cruzando as pernas na frente dele. Se ele ficar fora de si, é isso. Se ele nem ligar desencana.
08/07/2024 14h03
Tá óbvio essa situação, vá lá e pegue esse gostosão antes que outra paciente o roube
08/07/2024 14h14
Isso é coisa da sua cabeça, amiga
08/07/2024 13h08
Acho que é desespero seu.
10/07/2024 18h45
Eu me recuso a responder mais perguntas do tipo "é normal?"
10/07/2024 18h53
Até pode ser, mas ele nunca vai fazer algo a respeito, ele tem um código de ética profissional que expressamente proíbe esse tipo de relacionamento.

Meu conselho: troca de psiquiatra.
anônimo
10/07/2024 18h39
Você está fantasiando, pare com isso.
anônimo
10/07/2024 18h50
Se isso for verdade esse cara é um baita de um canalha. Onde está a ética profissional desse energúmeno?
08/07/2024 14h13
Quer seu rabo
anônimo
10/07/2024 13h21
Tá flertando! Não é normal. Logo você vai destruir a carreira dele
10/07/2024 13h18
Ele tá querendo te comer.
08/07/2024 13h52
Pega ele e terá sessões de graça
08/07/2024 13h47
Acontecer a msm separação de novo ◉⁠‿⁠◉
08/07/2024 13h23
Quer te comer
anônimo
08/07/2024 13h07
Mulheres sempre jogam no easy.
Aproveita ele é rico e você pode aproveitar disso.
elas respondem
08/07/2024 13h07
Uma pergunta, qual o seu diagnóstico?
Ás vezes alguns diagnósticos têm como sintoma alterar a percepção das coisas.
anônima
08/07/2024 13h08
A carência faz a gente ver coisa onde não existe
08/07/2024 14h00
troque de psiquiatra
08/07/2024 14h06
O restante ainda deixa margem pra dúvida, mas definitivamente não é normal um médico dizer q a paciente é sexy!
10/07/2024 19h01
Isso não e normal. Ele está flertando se for bonito coma ele o dinheiro.

Se for velho e feio coma o dinheiro
10/07/2024 19h07
Ta afim
Investe
anônima
10/07/2024 20h40
Troque de psiquiatra.
anônima
10/07/2024 18h36
Sim, acho muita falta de profissionalismo. Ele tá merecendo um chute bem dado nas bolas.
anônima
10/07/2024 13h35
Kkkk
anônima
08/07/2024 13h10
Acredito que ele esteja flertando sim, mas isso não significa que ele te quer. Tem gente que gosta desse lenga lenga mesmo, e você pelo jeito dá bola então ele vai continuar