Só se ele for um imbecil e contar pros outros. Tá cheio de homens assim aos 30, 40, 50. O cara pode ser solteiro e não transar como pode pegar putas de vez em quando.

Você nunca sabe.
08/07/2024 15h56
Cara ninguém liga pra isso, sinceramente kkkkkkkkk
Coisa da sua cabeça isso aí
08/07/2024 15h57
A personificação do fracasso.
08/07/2024 16h05
Porque o machismo estrutural, que ainda é um pilar da nossa sociedade, dita que todo menino/ homem tem que ser fodão e pegar todas. Quem não se encaixa nesse padrão é considerado um fracasso, motivo de chacota.

Não dá pra se deixar levar por esses estigmas sociais arcaicos, estamos num momento de transformações muito rápida de valores culturais e sociais, ignore essas pessoas e viva sua vida pra você, nem pense em satisfazer as pessoas à sua volta.
08/07/2024 16h05
É deprimente
08/07/2024 16h19
Pelo mesmo motivo que pagãos zoavam cristãos desde sempre. Mas tem que ser retardado de ficar comentando isso com as pessoas.