Estou em dúvida se devo mesmo criar uma conta fake no Instagram e mandar uma mensagem no privado dessa pessoa sem afronta e apenas com propósito de abrir os olhos dela, que ela está sendo ludibriada, iludida e que está fazendo estoque de chifre faz tempo e que o relacionamento é baseado na mentira e no fingimento. Também tenho fotos, vídeos, prints e nomes que são do interesse dela. Devo fazer isso ou deixo ela descobrir por conta própria, visto que seria bem difícil ela descobrir por si mesma pq vejo que ela está cega de amores por ele.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
08/07/2024 15h47
Você tem alguma relação com a pessoa ou é desconhecida?
Dependendo do caso, acho melhor não se envolver pela sua segurança. Ela pode perguntar sobre você e vai contar pro cara depois que a trouxa perdoar e os dois vão te odiar
anônimo
08/07/2024 16h42
Se fosse um chegado querido meu, avisaria.
08/07/2024 16h21
Se eu fosse a pessoa gostaria de saber, já fiz o mesmo por um amigo e tempos depois me alertaram algo também. Nós colhemos aquilo que plantamos rs
08/07/2024 16h18
Acho que isso é coisa de gente muito desocupada.
08/07/2024 15h53
nao é errado mas convenhamos q é estranho uma pessoa alheia se metendo no seu relacionamento entao abre margem pra interpretacoes erradas
08/07/2024 15h51
Vai cuidar da sua vida.
08/07/2024 15h48
Deixe descobrir por conta própria KKKK, nem se meta
anônimo
08/07/2024 18h38
Não se meta com isso, tem gente que sabe e gosta de ser enganada...
elas respondem
08/07/2024 16h51
O correto é avisar, mas sempre que fazemos isso saímos como errado e ainda de afastam da gente. Pensa bem no que vai fazer, mas de qualquer forma vai ter consequência.
Ha coisas na vida que não se deve apressar, há de deixar acontecer no tempo certo.
anônima
08/07/2024 15h46
Faça isso, garanto que se vc plantar justiça e o bem colherá o mesmo, eu no meu antigo relacionamento tinha dúvidas e gostaria muito que uma mulher tomasse essa posição, teria evitado continuar perdendo anos com um mal caráter.
08/07/2024 16h04
se você tem provas dessa tal traição então diga a ela, se fosse comigo eu gostaria de ser alertada
08/07/2024 15h48
Se vc tem provas, joga tudo no ventilador!
anônima
08/07/2024 16h07
Já fizeram isso comigo.
Meu ex namorado dava em cima de uma menina e ela me mandou todo o print da conversa.

Eu gostei de saber.. estava me relacionando com um fdp mentiroso que só me traia.

Depois dessa, descobrir muitas outras coisas depois que as pessoas só me falaram qdo souberam que tinha terminado.

Agradeci a menina e terminei com o traidador
08/07/2024 15h55
Tem que ter um pouco de cuidado com isso, as vezes a pessoa até sabe, mas finge não saber pra não ter que tomar uma atitude.
Não acho prudente se envolver no problema dos outros.
08/07/2024 16h52
Você é o que dessa pessoa?
anônima
08/07/2024 16h52
Vc é detetive ou a amante?
anônima
08/07/2024 18h35
No fundo, você parece ser apenas uma pessoa egoísta que sente prazer mórbido em se envolver no drama dos outros para se sentir importante. Quem pensa em criar uma conta fake no Instagram para contar sobre a deslealdade no relacionamento de outra pessoa está agindo de forma egocêntrica. Apesar de alegar boas intenções, parece mais interessado em satisfazer o próprio ego. Usar uma conta falsa é manipulador e mostra falta de empatia e respeito pela privacidade dos outros, buscando protagonismo e controle na situação. Esse comportamento revela uma falsa superioridade moral e prazer em se meter no drama alheio, mostrando um desejo de autoafirmação e manipulação, sem considerar os verdadeiros impactos emocionais e éticos de suas ações.