Ontem eu tava numa festa que eu amo, muito top q rola dia domingo.. tava na rodinha dos meus amigos, do nada chega uma morena muito gata e gostosa, treinada de academia.
Eu olhando pra ela ela vem e tira o pirulito da minha boca pra colocar na dela com um olhar bem safado kkk
Ai um dos meus amigos pergunta se eu tinha coragem? Ai eu pergunto pq?? Ai ele diz não seii. Só q do jeito q ele falou deu a entender que era uma trans. E como eu já tava meio grog no meio da agitação fiquei com medo e não dei mais nem moral, só que de longe eu analisei de todas as formas possíveis e não tinha como ser, era o corpo de mulher total, sem costas largas, sem pé grande, sem gogó. Era apenas uma tremenda de uma gostosa kkkk ai vi que ela conhecia um outro amigo meu pq vi eles conversando aí fui perguntar pra ele, se ele conhecia mesmo.. - ei man, essa menina aí é trans ou é mulher mesmo?
Ai ele perguntou de onde eu tinha tirado isso kkkkk q era mulher mesmo, já conhecia desde sempre e me mostrou o insta dela.
Ai depois de horas q eu vi a burrada q eu tinha cometido fui atrás dela na festa e cadê kkkkk ja tinha indo embora

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/07/2024 15h56
Não Li Nem Lerei
eles respondem
08/07/2024 15h59
KKKKKKKKK agora chama ela no insta uai
08/07/2024 16h16
Na dúvida é sempre melhor não arriscar