Meu namorado viajou pra Portugal em junho. Nesse mesmo mês, ele começou a seguir uma mulher brasileira que mora lá (Ambos se seguiam).

Já liguei o radar na hora. A gente sente cheiro de algo.

Enfim, mas como ele sempre muito amável comigo e presente, achei melhor não importunar com esse isso e deixei pra lá.

Durante a viagem ele sumia as vezes, e isso me deixava cada vez mais com o radar ligado, mas não tinha provas então fiquei na minha.

Ele já voltou faz tempo, e hj vi q eles não seguem mais. Até ontem se seguiam…

Aí tem coisa. Tô achando que eles ficaram lá em Portugal.
Ninguém add uma pessoa do nada e depois deixam de se seguir.
Oq vcs acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2024 16h06
Termina.
elas respondem
08/07/2024 16h05
Cara, sinceramente não tem como saber só por isso. Por exemplo, eu sigo mais de 1000 pessoas no insta e as vezes eu paro de seguir porque não gosto mais do conteúdo ou acho nada haver continuar seguindo, porque nem conheço a pessoa. Essa menina pode ser tipo aquelas caça seguidor, que pede para te seguir, só para você seguir de volta, aí um tempo depois ela para de seguir você. Acho que tu tá sendo muito paranoica, isso não tem nada haver.
08/07/2024 16h28
Com certeza rolou algo. Se vc procurar, vai achar