Conheci uma mina incrivel e estamos conversando ja tem quase 1 mês, no inicio ela tava bem apreensiva por ter 24 e eu 19, sim maria mucilon kkkk mas hoje ela se sente mais segura em continuar a conversa e partir pra algo a mais...
Porém um amigo meu conhece o ex dela e ele me disse que se fosse pelo ex, eles ja estavam juntos de novo (eles se separaram em dezembro ha 7 meses). Ela fala pra ele que não quer mais nada com ele e que quer ficar solteira...
Sou seguro a ponto de dizer que ela diz isso pra não dar margem pra ele, mas uma parte de mim insegura acha que existe grande chance dela voltar com o ex e me deixar de lado...
Converso com ela? Deixo pra lá minha insegurança? Falo com o ex?

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/07/2024 16h24
Falar o que com ex? Que vc ta afim dela? So vai ativar mais ainda o lado competitivo dele. Também acredito que nem com ela seja necessário falar, apenas continuem
eles respondem
08/07/2024 16h09
Sempre voltam pro ex
08/07/2024 16h09
Corta a amizade com esse seu amigo que tá tentando te ferrar
08/07/2024 16h22
Você não sabe o que quer? O que alguém dizer aqui ir á mudar o que sente?