nesse final de semana eu conheci o namorado da irmã do meu namorado, e pasmem, assim que levantei “ peguei “ ele olhando para a minha cintura.

não querendo me gabar, mas tenho uma cinturinha que chama sim bastante a atenção, mas nao justifica ele ter olhado, achei que não passou uma boa impressão.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
08/07/2024 20h15
A gente adora um belo pandeiro
08/07/2024 20h15
São raros os homens que contém os próprios desejos. Os que estão em relacionamento então, ficam com o ego lá encima.
anônimo
08/07/2024 20h18
Quadril largo chama muito a atenção do homem e é a primeira coisa que ele repara...
08/07/2024 20h18
Pra ver se não tem faca ou arma.