Saio 20h do hospital, risco maior nem é ser roubada o que pode acontecer, já teve arrastão, aí contra arma é difícil usar spray. Problema é umas pessoas moradoras de rua, maioria nem mexe com você e perto do hospital que trabalho tem muito, mas tem um que te olha feio. Um olhou feio para mim e falou alguma coisa. Eu sou medrosa e no horário que saio é a noite. Pensei já ir com spray em mãos. Tenho 1,50 m de altura, e vem gente cismar é comigo. A pessoa não está tão fora de si, porque quero ver cismar com musculoso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/07/2024 20h26
Spray de pimenta é proibido para uso civil.
Você sabe manusear arma de fogo? Como um revolver ou uma pistola?
08/07/2024 20h34
Se você for bonita e principalmente gostosa, é bom ter um spray na bolsa. Já que não pode andar armado né, é o que temos;
elas respondem
eye
08/07/2024 20h23
É o certo
anônima
08/07/2024 20h26
Não é bizarro, é super normal. Conheço mulheres que andam com canivete.
anônima
08/07/2024 20h29
Tá no nosso kit feminino essencial.